Translate

Barbie sem Ken


Olá,
Bem-vindos há minha rubrica Barbie sem Ken!
Aqui neste espaço vou dar oportunidade a todas as barbies, ou seja a todas as meninas/mulheres de contarem as dificuldades porque têm passado na procura do seu Ken Ideal! Historias engraçadas ou até mesmo desesperantes no sentido de encontrarem o amor e serem felizes pois esse é o objetivo principal. Todas nós queremos um final feliz de «Barbie com Ken» não é verdade?

Manda-me um email e conta-me a tua historia para:
margaridaprimeiravez@gmail.com



Barbie Margarida, 34 anos, sem Ken há três anos!
Agora perguntam vocês, como é possível viver sem Ken há 3 anos? Sim, é possível e verídico, e não, não me vou entretendo com o Action Men, até podia sou livre e desimpedida, não devo nada a ninguém, sou solteira e boa rapariga, mas existe algo em mim que me impede de brincar com o Action Men enquanto o meu Ken não dá sinal de vida. O coração! Sim, leram bem.

Eu não consigo separar o amor do sexo e desta forma permaneço uma Barbie solitária, como não tenho um Ken para brincar recuso as opções Action Men, pois as brincadeiras até podiam ser boas mas sem sentimento iam se tornar vazias.

Existem muitos Ken´s no mercado, mas o material de que são feitos é que me deixam muito a desejar...São muito plásticos estão a ver ao que me refiro? Pois é…
Ken que é Ken sabe conquistar uma barbie, sabe usar o seu verdadeiro sentimento, sabe esperar o tempo que for preciso para ter a sua Barbie por inteiro, acompanhar a sua Barbie nos melhores e piores momentos, ajudar a sua Barbie a evoluir, a crescer.

Ken que é Ken dá segurança à sua barbie, dá-lhe o seu sorriso mais sincero, o seu olhar mais romântico e o seu amor sem querer nada em troca a não ser amor...
O Action Men dá sexo…simplesmente isto basta para descrever…
Infelizmente o meu hímen tem atraído para  minha vida versões básicas de Action Men que de início os meus sentidos confundiram com o Ken que eu tanto procurava. Versões essas que para ser sincera já conheço ao longe. Claro que já cai nelas, mas cai por amor e como o amor é cego surdo e mundo, um dia acordei e reparei que os meus sentidos tinham voltado, já não estava cega nem surda nem muda... Foi se o Action Men...ficou a historia...voltou a procura pelo Ken...

Quando era criança eu tinha várias Barbies e apenas um Ken, bem era caso para dizer que em criança era a favor da poligamia, afinal de contas o meu Ken Diamante era supostamente casado com elas todas e por incrível que pareça as minhas barbies eram todas sorridentes, bem e o Ken também! Agora cresci sinto-me uma Barbie e quero um Ken só pra mim, curioso não é?

Bem, brincadeiras à parte o certo é que acho extremamente difícil hoje em dia ter um Ken em condições e dentro do prazo de validade, sim digo isto porque estou numa altura «critica» estou a caminho dos 35 anos, sou uma solteirona  pura que acredita no amor, que se deixa levar pelo sentimento, sou uma romântica incontrolável, uma sonhadora de arco e flecha na mão que não consegue atinar o raio da pontaria e acertar em cheio num coração igual ao seu! Onde anda o meu Ken?

Se alguém souber, por favor contactar! Se fosse assim tão fácil... Às vezes penso que deveria abrir o meu leque de brincadeiras e já que não encontro o amor com o Ken, poderia encontrar o prazer com o Action Man, mas ia estar a desrespeitar aquilo em que acredito, ia estar a desrespeitar o meu coração e a isso eu digo não.

Procuro um Ken que me dê amor…Será assim tao difícil?
Bem as más-línguas costumam dizer que o Ken fugiu com o Action Men, será?
Eu confesso que procurava o príncipe mas esse acho que fugiu a cavalo…

Sou uma Barbie sem Ken que recusa brincar com o Action Men por uns momentos porque quer brincar com o seu Ken ideal por toda a vida…
Eu acredito e tu?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo