Translate

Clube Das Virgens...Como Tudo Começou


O meu extinto «Clube Das Virgens», surgiu a 13 de Janeiro de 2008, no auge dos meus 25 anos. Nasceu como algumas pessoas já sabem da minha necessidade de encontrar outras raparigas virgens como eu. No meu grupo de amigos mais próximos não tinha ninguém que me soubesse compreender de verdade, eu não tinha um elo de referência com ninguém, a não ser uma amiga próxima, mas que se mantinha virgem por uma questão religiosa.

Eu mantinha-me virgem por uma questão de não ter sorte ao amor e não querer dar esse passo com uma pessoa qualquer. Não tinha que ser no casamento, não tinha que ser com uma pessoa que ficasse comigo a vida toda, tinha apenas que ser com uma pessoa que em determinado momento me fizesse sentir especial, que eu tivesse um elo de ligação, que soubesse das suas raízes e da sua essência e que acima de tudo além da paixão, houvesse a base da amizade. Amor? Bem o amor é outra linguagem que ainda tenho muito que aprender.

O meu Blog «Clube Das Virgens» no primeiro ano foi um fracasso, eu tentei encontrar virgens nas redes sociais, mandei mensagens privadas a alguns perfis mas ou não tinha resposta, ou me respondiam que já não eram virgens…

O meu sentimento de virgem solitária foi se tornando cada vez mais forte, mas eu sabia, eu sabia que algures por ai haviam pessoas como eu, com sonhos, medos, desejos, perguntas, fantasmas do pensamento, pessoas que idealizavam e fantasiavam a primeira vez, o primeiro amor, mas onde estavam essas pessoas?

Desisti…E foi ao desistir que o universo me presenteou com um convite…

Associação Espaço T no Porto em Abril de 2009! Desde já agradeço de coração ao senhor presidente da associação Dr. Jorge Oliveira que até hoje luta por manter esta associação e que foi a porta aberta para encontrar finalmente o que eu queria: Virgens.

Eu já com 26 anos pensei: «Mas o que vou eu fazer ao Porto? Falar de virgindade? Falar de amor platónico? O que posso eu falar do desejo de não desejar? O que querem eles que eu diga? O meu blog era representado por um cavalo branco com asas e nem a minha cara eles conheciam, porquê eu? Mas, segui o meu coração…Fui…Arrisquei…Falei com o coração…

Conheci pessoas fantásticas, privei com a grande Cicciolina, aliás almoçamos na mesma mesa, e passei um fim-de-semana fantástico!

O que eu não imaginava era que ao sair daquela «bola de sabão» que me encontrava o «mundo» me fosse cair em cima, com perguntas e mais perguntas cujas respostas nem eu própria sabia responder…Foi bola de neve, eu apenas fui seguindo o caminho…

Muitas pessoas acusaram-me de procurar fama, mas não fui eu que procurei a fama, foi a fama que me encontrou.O meu objectivo era outro e tinha sido realizado, pois com tanta exposição mediática finalmente deixei de me sentir só no meu mundo de virgem, e finalmente apareceram raparigas e rapazes que se identificaram comigo e finamente o meu clube ganhou vida.

Tínhamos um fórum, tínhamos tópicos de discussões, fazíamos encontros para almoçar, jantar, a única coisa que não consegui foi que algumas delas dessem a cara comigo, tinham vergonha, vergonha de com 20, 25, 30 anos serem virgens.

Vergonha é roubar…
Vergonha é matar…
Vergonha é mentir…

Ser virgem é tão natural como não ser…nunca defendi a virgindade mas sim a liberdade…
Final de Outubro de 2010, eu com 27 anos encerrei o clube pela simples razão: deixei de ser virgem com o príncipe do olho azul…
No entanto como nada acaba tudo de transforma, 7 anos depois eu volto com este meu blog para todos vocês.

Sintam-se à vontade para me questionarem do que quiserem, para me contarem as vossas historias, porque certamente em algum canto do mundo existe alguém que se vai identificar contigo e perceber que todos diferentes todos iguais.
Viva a liberdade…


margaridaprimeiravez@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo