Translate

Margarida Menezes | Música

O ritmo certo do meu coração chama-se música...



Desde que estava na barriga da minha mãe que me sentia embalada, tocada, acarinhada pelos ritmos musicais que ela ouvia. Praticamente sem ter consciência do que ouvia eu já sentia, e o que sentia? Felicidade.
Desde criança que sou apaixonada pela alegria contagiante e pela nostalgia romântica que certas músicas transmitem.

Desde criança representava que atuava para uma plateia invisível de pessoas que existia apenas no meu quarto...

Desde criança que os holofotes estavam apontados na minha direção e a única coisa que eu tinha que fazer, era cantar, cantar com o coração. Tudo isto sem sair do meu quarto...


A criança cresceu e o sonho não morreu...

Em 2012 este sonho de criança realizou-se e gravei o meu primeiro cd de nome «Sonhos», desde já o meu agradecimento ao Carlos Alexandre Faria, da Caf Produções por  me ajudar a realizar este sonho antigo.

Este cd infantil com algumas letras da minha autoria, fez-me atuar num palco de verdade, e levar a sorrir e a cantar tantas crianças cheias de sonhos, fazendo-me recuar no tempo e voltar ao «meu quarto» enquanto criança e acreditar que os sonhos existem para os tornarmos reais.

A minha dupla infantil com o meu amigo Nélson Sousa que foi o Ken da segunda formação da dupla, mas que atualmente já não existe, pois estamos ambos em diferentes projetos artísticos, mas os cds estão disponíveis para encomenda, basta me pedirem através do email: margaridaprimeiravez@gmail.com
________________________________

Apresento-vos alguns vídeos da minha primeira dupla Barbie e Ken, com o meu amigo Joka Kaskinha




O futuro prepara-me vários compassos musicais novos e eu estou ansiosa por vos dar a conhecer...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo