Translate

A Liberdade de ser Fabricio ou Agatha Top na mesma Pessoa!

Nasceu como Fabricio mas dá vida a Agatha Top...Criador e Criatura...

Raio X

  • Fabricio P. dos Passos
  • Idade: 39 anos
  • Profissão: Makeup Artist , Dragqueen, Transformista.
  • Naturalidade: Vitória E.S. - Brasil


«Sou uma pessoa normalíssima, extrovertida, apaixonada pela vida, amo as pessoas e adoro tudo o que faço. Sou feliz com tudo que sou e tudo que tenho.»


Margarida Menezes: Nas redes sociais, no teu trabalho, tens o nome de Agatha Top, mas o nome que te colocaram no nascimento foi Fabricio. Identificas-te mais com um ou outro e porquê?

Fabricio/Agatha: Identifico me com o nome ao qual eu estiver aparentar no momento, se estiver de rapaz "normal" prefiro ser chamado de Fabricio, se estiver de "mulher" prefiro ser chamado de Agatha Top. É simples, as pessoas às vezes é que complicam, nós podemos ser tudo aquilo que quisermos sem nos sentirmos inferiores a alguém, só temos que seguir aquilo que sentimos. Eu sou tão feliz de Fabricio como de Agatha. Para quê escolher um se eu me sinto os dois?



Margarida Menezes:  Na infância e adolescência  sentias-te diferente das outras crianças/adolescentes? Se sim, porquê?

Fabricio/AgathaNão, sempre me senti uma pessoa normal, eu mesmo. Sempre fui uma pessoa bem resolvida. Agente só se sente mal quando nos permitimos deixar comandar pelos outros. E eu sempre segui aquilo que sentia. Quem vive a minha vida sou eu, ninguém a viver por mim. Desta forma sempre me senti eu.

Margarida Menezes: Já alguma vez sentis-te descriminação?  Ou foste vitima de Bullying?

Fabricio/Agatha: Por incrível que pareça ainda não tive o desprazer de ser discriminado por se Gay, pois sei impor respeito e também respeitar as pessoas, mas aqui em Portugal já fui discriminado por ser Brasileiro (Risos)...

Margarida Menezes: Tens uma imagem como mulher lindíssima, até bem mais bonita que muitas mulheres de verdade. Qual o segredo?

  «O segredo da minha beleza é uma boa makeup e uma boa peruca! (Gargalhada)...»


Margarida Menezes: Em relação à tua opção sexual, nos dias de hoje achas que ainda existe preconceito e descriminação, ou achas que isso já está mais que ultrapassado?

Fabricio/Agatha:  Acho que em relação à opção sexual haverá sempre preconceito e/ou discriminação. A maior parte das pessoas, da sociedade está moldada para o casal mãe, pai e filhos, mas muitas vezes esquecem que essas relações muitas vezes, não são sinal de felicidade. As pessoas por vezes preferem viver infelizes a seguirem os seus desejos. Têm medo da descriminação, não se aceitam a elas próprias como vão aceitar os outros? Mas aja esperança... 

Margarida Menezes: Já vi alguns shows teus na discoteca Pride e realmente brilhas em palco. Quando é que sentis-te este gosto pelo transformismo? Pelo espectáculo?

Fabricio/Agatha: Senti interesse por essa arte desde que vi um show de transformismo pela 1ª vez. Foi como que uma luz na minha vida, eu senti de coração que era isto que eu queria fazer e como eu vou atrás dos meus sonhos, corri atrás e hoje é o que faço e é a minha paixão.


Margarida Menezes:  A nível amoroso, sentes-te uma pessoa realizada?

Fabricio/Agatha:  Totalmente! Mas costuma se dizer que o melhor guardamos para nós! ( Risos)

Margarida Menezes: Sentes-te mais Fabricio ou Agatha?

« Sou totalmente Fabricio, a Agatha Top só existe quando eu quero ou permito (Gargalhada)!»


Margarida Menezes: Que conselhos poderias dar a quem vê em ti um exemplo mas que reprime os seus reais desejos em prol de uma sociedade que muitas vezes critica e só olha para si mesma?

Fabricio/Agatha: Bom, não sei se sou exemplo para alguém (Risos) mas um conselho que posso dar a qualquer pessoa é que tente ser feliz todos os dias e procure sempre andar de cabeça erguida!!! Temos que nos agradar a nós mesmos, porque se formos querer agradar ao outro quem vai viver infeliz somos nós. As pessoas vão sempre falar, bem ou mal mas vão falar. Então vamos fazer aquilo que o nosso interior sente e deseja, sem culpas.

Margarida Menezes Qual teu maior desejo?

« Ser Feliz Sempreeeeeeeee..


Obrigada querido Fabricio e poderosa Agatha Top por esta entrevista, continua a seguir os teus sonhos e a viver sempre com o coração. Os teus olhos são o teu guia...Sê feliz em liberdade sempre...Obrigada

Margarida Menezes


Quem quiser conhecer melhor a Agatha Top é só clicar aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo