Translate

Obrigada pelo carinho Feira do Livro Lisboa!


Muito Obrigada a todos que estiveram presentes hoje na minha sessão de autógrafos «Um Amor e Um Trapézio». 

Este meu romance que nasceu com uma lágrima e terminou com um sorriso, foi efeito «terapia» para mim. Baseado na minha própria vivência e inspirado na linda terra da minha mãe, a Madeira.

Um romance com uma bela pitada de erotismo e sensualidade à mistura, que já nasceu à dois anos, mais propriamente 7 de Maio de 2015 aquando do seu lançamento, mas que até hoje é uma obra que me faz sorrir para a vida e para o amor...E faz-me querer pensar que uma terceira obra virá a caminho...Quiça... 

Obrigada e sigam o coração
Cliquem aqui para mais info sobre o livro:






Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo