Translate

Com ou Sem Pelo?

                      
Pois é meninas e meninos, chegou o momento da verdade, vamos tentar descobrir se um corpo sexy quer-se peludo ou pelado! 

Todos sabemos que somos descendentes dos macacos, mas ver um corpo cheio de pelos será que conquista homens e mulheres? Bem, também não é preciso exagerar, há aqueles que ficam quase iguais a um frango assado, depenados da cabeça aos pés, será que o meio-termo é onde está o segredo? Bem, também depende do sítio em que se é peludo não?



Bem, em relação a mim, eu confesso que gosto de homens sem pelo, e pele de bebé, se bem que uma barbinha sexy fica a matar muitas vezes não acham meninas? Mas há homens que ficam tão diferentes sem barba que antes de te apaixonares é melhor veres com e sem barba, só para não te «assustares» depois!

Aquele ar de «bad boy» com barba de três dia, ui tão sexy! 

Agora, peito e perna, eu prefiro mesmo um «homem frango» mas neste caso com pele, digo com pele porque a pele de frango eu não como ;).

Agora e os peludinhos? Meninos, não fiquem tristes, há quem goste! Uma das vantagens dos homens cabeludos é puderem aquecer no inverno, mas acho que é só mesmo a única, porque esteticamente acho que ver pelos nas pernas, costas, barriga e no melhor amigo deles não está com nada! Hoje em dia há tantas formas de depilação com e sem dor a escolha é deles!

Se os homens acham que fazer a depilação é coisa de homens que queriam ser mulheres, ou que é «paneleirice», estão muito enganados! As mulheres não têm esse preconceito porque nós gostamos! Claro há excepções à regra, mas a nossa mentalidade evoluiu ao contrário de muitos homens que continuam com uma mentalidade «tacanha» desculpem a expressão, isto não é uma ofensa é um «abre olhos».

Homem peludo não é sinónimo de masculinidade! Homem que é homem tem pilinha e pronto! Pelos à parte…

Em relação às mulheres esteticamente um mulher não se quer peluda, se bem que existem mulheres que têm bigode e que senhor bigode, faz inveja a muito homem que nem barba têm mas que queriam…

A nível da intimidade, estar com a depilação em dia, «auto-estrada livre», «travão desimpedido», é uma questão de higiene? Uma questão de sensualidade? Ou de gosto?

É certo que os pelos nas zonas intimas protegem contra infecções, bactérias, ou seja tudo no nosso corpo tem um sentido, tudo que é natural está «lá» por algum motivo, mas se pudermos aliar o gosto ao cuidado com a saúde temos a mistura certa para vivermos bem com a nossa consciência.

E com ou sem pelos quem manda és tu, não é ela, não é ele, és tu que vives com ou sem eles.. ;)

E vocês? Qual é a vossa opinião? Pelo sim…Pelo não…


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo