Translate

Desabafo sobre canal generalista...


Faz hoje precisamente um ano em que participei num programa de televisão generalista, que me aconteceu algo insólito! Não vou mencionar o canal, nem o programa pois não quero aqui acusar ninguém nem atacar, até porque eu sou uma pessoa de bem com a vida, sou uma pessoa com uma mente bem aberta e um sentido de «encaixe» bem desenvolvido e principalmente não gosto de confusões. No entanto a rede social «Facebook» relembrou-me com as suas «memorias» algo que aconteceu no passado e hoje apetece-me falar disso!

Dia 1 de Julho de 2016, era eu convidada de um programa generalista para falar de SEXO! Sim, aceitei com todo o gosto, pois como ex presidente do clube das virgens, tendo um livro sobre virgindade é mais que normal convidarem-me para debater esse tema e outros a nível de sexualidade, no meu caso não pela prática mas pela falta dela, mas isso dá outra conversa. O que aconteceu naquela tarde de calor é que depois de ter feito a maquilhagem e os cabelos, recolhi-me a uma sala de espera da produção onde iria estar mais tarde um Dra. de psicologia que também era convidada desse programa, ao qual não vou dizer o nome porque prefiro não a expor neste meu desabafo. 

Entra pela porta uma senhora muito simpática mas muito constrangida, dizendo que era a produtora do programa, ao qual cumprimentei com simpatia e ao qual me disse que me ia pedir uma coisa. Bem, posto isto eu pensei numa fracção de segundos, bem possivelmente vai pedir-me os livros para filmarem antes, para durante na rubrica do programa passarem na televisão ao pormenor, ou algo do género, mas não, a senhora diz-me que tenho que tapar o meu «decote» e desta forma trouxe-me um xaile um lenço ou que raio era aquilo para por por cima do meu vestido azul! 

Fiquei por momentos de sorriso congelado, acho que os meus ouvidos não estavam a ouvir aquilo! Então eu venho para um programa falar de sexualidade e não posso ter um decote? É claro que pensei, e pensei, mas não falei nada, estava ainda em «choque» com o que tinha acabado de ouvir, mas os meus neurónios são mansinhos e não gostam de armar confusão. Respirei fundo, abri um sorriso maior e disse, «Pois é que eu gosto de mostrar o que o Dr. Angêlo me deu»! Sim, toda gente sabe que as minhas maminhas, foram-me oferecidas pela clínica Milénio, não tenho qualquer problema em dizer isso. A senhora continuou constrangida e disse que apesar de irmos falar de sexualidade, o programa é de tarde e as pessoas que vêm são conservadoras. Desculpe????

Como vocês podem ver pela foto que foi tirada nesse mesmo dia e na dita sala de produção, o meu decote não era assim tão grande a ponto de ser tapado por um xaile que me queriam impingir, ia parecer que iria cantar o fado! Eu respondi em seguida à senhora produtora para não se preocupar que eu iria puxar o decote para cima porque o vestido era elástico! Ela pediu desculpa e saiu de fininho ela e o xaile que concerteza era dela!

Conclusão da historia, mostrei mais perna porque tive puxar o vestido para cima e menos peito, mas atenção «ele estava lá» ;)... mas recusei-me a por aquele xaile da idade da minha avó.

A rubrica começou, correu tudo bem, foram todos cinco estrelas comigo, mas deste dia este episódio, ficou-me marcado!

Vou voltar a repetir que muitas vezes vivemos numa liberdade camuflada, é claro que há excepções eu não iria levar um decote para ser entrevistada num telejornal por exemplo, ou não levo decote para a igreja, se bem que muitas noivas se casam com decotes que vai desde o pescoço ao umbigo, mas isso é outra conversa, fica para os padres decidirem! Agora num canal generalista, cujo tema era sexo ir vestida de burca?  Fica a dica...

Beijinhos meus amores


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo