Translate

Obrigada Love On Top 6!






Olá amigos e seguidores, quero dizer a todos que adorei entrar na casa mais vigiada do país, nomeadamente o atual Love On Top 6! Ou não fosse o número 6, um dos meus números da sorte! 

Sempre acompanhei os programas da Endemol, desde os meus 20 aninhos, já lá vão cerca de 14 anos disto e ao contrário de muita gente que vê e diz que não vê, eu gosto de assumir aquilo que gosto ou não gosto, as opiniões alheias pouco me importam. 

O dia 14 de Agosto para mim nunca vai ser esquecido! Quero agradecer a toda a produção da Endemol, a simpatia e o acolhimento antes de entrar na casa como convidada e depois da minha saída.

Foi com muito gosto que fui lá jantar com os concorrentes, uma bela massinha com carne, jantar esse feito com carinho pelo Tozé e pela Andreia. Estava uma delícia, muito obrigada!


Antes do jantar, a Erica e o Nuno chegaram-se à frente e foram, me mostrar os «cantos à casa». O quarto rosa é pequenino mas muito acolhedor, o azul é bem maior. Adorei a paisagem fantástica da varanda onde eles costumam ir fumar a «apanhar ar» e até comentei que com aquela paisagem linda, não há de haver romance naquela casa! 

Eles foram todos muito acolhedores e simpáticos e estavam extremamente curiosos com o tema que eu ia apresentar depois do jantar… 

Eu como ex presidente do Clube das Virgens em Portugal, fui desta forma apresentar o meu livro: «Sim, Sou Virgem e Então», fui falar da minha primeira vez, e acima de tudo mostrar que eu nunca defendi a virgindade mas sim a liberdade! E apresentar o meu mais recente romance, baseado na minha própria historia: «Um Amor e Um Trapézio».



Perguntei da primeira vez deles também, e confesso que este tema causou muita gargalhada, mas também momentos de partilha muito íntimos é como se tivessem ido ao fundo do baú mostrar a essência mais profunda. 

Na parte da abstinência sexual então quando revelei que não fazia amor à cerca de 2 anos e 7 meses, foi um «xoque total», mas no bom sentido, não me senti julgada nem criticada, nem posta de parte, porque tal como não critico quem faz sexo a mais eles não criticam quem faz sexo a menos. 

No fundo e volto a frisar é a liberdade e o respeito que temos por nós e pelos outros que vem acima de tudo.

Depois do grito de guerra que confesso me arrepiei, porque era uma junção de energia tão grande, deixei um último pensamento naquela casa: 

«Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz» …

Obrigada Love On Top

Obrigada TVI

Obrigada Universo


Sempre a seguir o coração e os sonhos...

Obrigada meu querido amigo Nélson Sousa pela tua produção (cabelos e maquilhagem) deixas-me sempre ON TOP! ;)









Aqui ficam os links do love on top e do meu facebook pessoal:

Meu video no Love On Top

Meu vídeo no Love On Top nº 2

Meu vídeo Love On Top Principe Encantado



Querem escrever-me?

margaridaprimeiravez@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo