Translate

Bruno Savate...O Gato que dá Luta...



Mais um gatinho na minha rubrica «Os meus Gatos» e este gatinho, gatão veio cheio de estilo e muito bem acompanhado pelo seu fiel amigo Rocky! Ele entrou em nossa casa na «Casa dos Segredos», e mais tarde no «Love On Top». Mostrou os seus sentimentos, emoções, e o seu belo corpinho de lutador de Savate, Boxe Francês...Vem dai conhecer mais um pouco do Bruno Sousa!


Raio X:

Nome: Bruno Sousa «Savate» 
Data nascimento: 18-12-1984
Naturalidade: Massarelos. Porto.
Profissão: Treinador de Savate, Boxe Francês 



Margarida Menezes: Bruno, a tua vida é feita de paixões, e uma delas é o boxe. Podes falar um pouco mais do teu percurso e de que forma as pessoas podem aprender essa luta contigo?

Bruno Savate: Pratico Savate Boxe Francês há 19 anos. Representei a Selecção Nacional durante 5 anos em campeonatos mundiais europeus. Fui 3 vezes campeão de Savate. Representei o Futebol Clube do Porto na modalidade de Boxe e cheguei a ser vice-campeão regional de boxe na zona norte. Iniciei a prática de Savate aos 13 anos de idade e fiz competição dos 16 aos 29 anos. Parei de competir quando entrei na Casa Dos Segredos.
Neste momento deixei a competição e apenas dou aulas de Savate e Boxe no Ginásio Grifo em Gaia e no Kandal Spa no Candal.




Esta modalidade ajuda as pessoas a ganharem mais auto-confiança e auto-controle. É bastante importante para as crianças que sofrem ou sofreram de Bullying praticarem uma arte de defesa pessoal como o Savate por exemplo. Vai ajudar na recuperação e no aumento da auto-estima e confiança. 



Margarida Menezes: O titulo que dá nome à rubrica é «O Gato que dá luta»...Tu és difícil de conquistar? Qual a receita quase perfeita para «amansar» o gato?

Bruno Savate: Para me conquistar não é necessário ter um corpo bonito, mas sim ter um bom coração e ser principalmente companheira, fiel e amiga. Essa pessoa terá tudo de mim...

Terá um gato que dará luta mas que também dará amor!


Margarida Menezes: Entras-te na casa dos portugueses através dos programas da TVI, em que é que achas que isso mudou a tua vida? O que te «tirou» e o que acrescentou?

Bruno Savate: A casa dos Segredos ajudou na divulgação da minha modalidade o SAVATE boxe Francês e também  no meu novo projecto de vendas de branqueamento dentário. Vou aproveitar para deixar aqui o link da minha página de vendas para quem quiser conhecer e encomendar!





Por sua vez também admito que me tirou a privacidade, que era algo que eu adorava e adoro! 
E ao contrário do que as pessoas possam pensar eu não gosto de polémicas  e nem de estar envolvido em escândalos só para aparecer. Eu gosto é de tranquilidade.

No programa tive os meus momentos infelizes alias como toda a gente os tem, quando se está sistematicamente sob pressão. Mas sinceramente a aventura da casa dos segredos ajudou-me a acalmar mais um pouco!




Margarida Menezes: Quando é que mais gostas de fazer «ronron»?

Bruno Savate: Ronron faço com o meu gatinho Rocky no sofá a ver filmes!! (risos)





Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar aos leitores/universo...

Bruno Savate: Façam desporto, pois ajuda em tudo na vida. Desde saúde ao bem estar psicológico. E já sabem...

Temos de ser duros...Não há pão para malucos...






Quem quiser seguir o Bruno é só clicar no link em baixo:




Podem me escrever:

margaridaprimeiravez@gmail.com

Sejam felizes e não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz 

Margarida Menezes




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo