Translate

Gato Hipnotizador...José Macedo


O nosso gato chega no dia Mundial dos Animais...e vem com «tudo»!...Olhar, carisma, sensualidade e muita elegância...Queres conhecer mais sobre ele? É só deslizar os olhos e vais te hipnotizar...Miau Miau...

Nome: José Carlos Antunes Macedo
Data de Nascimento: 3-7-1992
Naturalidade: Braga
Profissão: Estudante

Margarida Menezes: Costuma-se dizer que os homens do norte são os «mais giros», concordas com isso? Ou achas que seres giro e seres do norte apenas calhou?

José Macedo: Os homens do norte são os mais giros e também os mais bem-educados. 
Sabem tratar uma mulher como uma rainha, embora confesso que isso nos prejudica um pouco. Lindos sim e também carinhosos! 

Somos o sonho de qualquer mulher do sul.


Margarida Menezes: Como gato hipnotizador, como fazes para conquistar? Basta olhar para elas que elas «caiem» a miar aos teus pés? Ou gostas mais daquelas que dão luta ao «gato»?

José Macedo: A forma como eu conquisto a mulher vem da minha positividade. Sim, confesso que tenho um olhar intenso e por vezes sinto  que a mulher não fica confortável e fica tímida.

Eu é que não sou fácil para elas. Portanto seja fácil ou difícil têm que esperar!


Margarida Menezes: Sei que tens uma grande paixão por futebol e costumas jogar. Fala-me um pouco desse sentimento e de que forma vives isso na tua vida?

José Macedo: É um jogo fantástico. O que eu gosto mais, é o momento do golo. Ele proporciona um sentimento único no qual para mim é difícil de o explicar.



Margarida Menezes: Quando é que gostas mais de fazer «ronron»?

José Macedo: Quando «elas» me fazem coisas boas!

Margarida Menezes: Como é que tu te defines?

José Macedo: Sou um homem maduro. Sei o que quero e para onde vou. Sou um homem que quer chegar alto. Contudo cito: para chegar ao impossível é necessário fazer o possível, etapa por etapa.  
Por outro lado confesso que estou à frente dos demais da minha idade. E concluo que:

 Para todas as respostas que «andas atrás» só uma te dará a resposta. A experiência meus caros…




Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar aos leitores e ao universo...

José Macedo: Na vida vai existir várias batalhas. Contudo a vitória vai acontecer se tu te conheces e conheces o teu adversário.Com isto quero dizer que:

 Investe mais tempo em te conhecer e ao meio que te rodeia e serás um vencedor.

Assim vais fazer a diferença.


A quem quiser conhecer melhor o nosso Jóse Macedo, é só aceder ao seu facebook, carregando no link:


Obrigada!!

Escrevam-me:

margaridaprimeiravez@gmail.com 

1 comentário:

  1. Até podes ser um gato mas não consegues hipnotizar qualquer mulher... Garanhão 😂😂😂😂😂

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo