Translate

Charbel Pinto..Apresenta «É Magia»...



Olá meus amigos, esta entrevista com o querido Charbel Pinto é muito especial para mim, porque o conheço à vários anos e posso dizer que eu tive a sorte de ter ouvido a «Belíssima» em primeira mão antes de ser lançada, com o próprio Charbel ao lado e mais uns amigos dentro do carro no parque de estacionamento do Colombo!
HAHAH...

Este grande artista, sim porque ele é músico, cantor compositor, interprete e é acima de tudo um excelente ser humano, e tem dos corações mais lindos que eu já senti, vem apresentar um novo sucesso...«É Mágia»...



Desejo toda a sorte do mundo querido Charbel, Adoro-te para sempre...










Margarida Menezes: Como definirias o homem e o artista Charbel, para quem ainda não conhece e quer conhecer?

 

Charbel: O Charbel é uma pessoa simples e humilde apaixonado pela vida, pela minha família e pela música, por tudo que tem vida  na natureza.

 

Margarida Menezes: O teu sonho de ser músico pode-se dizer que vem desde criança certo? O que fizeste até agora para realizar esse sonho?

 

Charbel: Tenho trabalhado com muita dedicação, empenho e muito amor naquilo que faço, pois tudo que se faz com amor, dá frutos gloriosos. Fazendo sempre o que eu sinto sem competir com ninguém, e pouco a pouco estou fazendo a minha estrada, com ajuda  da minha família, dos meus  fãs, e das pessoas que depositam muita confiança em mim e se orgulham daquilo que faço...

 

Margarida Menezes: Vieste para Portugal no ano de 1998, o teu pai é Português, porque escolheste a Kizomba como referência principal da tua música? Onde foste buscar essa influência?

 

Charbel: Pois, o meu pai é Português, mas eu nasci no Senegal e com apenas 1 mês de idade fui para Guine Bissau aonde passei lá toda  minha infância e uma parte da minha juventude... E como cresci ouvindo Kizomba e os  ritmos africanos eu me espelhei no estilo porque acho muito sensual tanto para cantar como para dançar


Me identifico muito com os ritmos africanos...




 

 Margarida Menezes: No ano de 2009 inicias te o primeiro trabalho de nome «Apaixonado», mas creio que foi só em 2011 que realmente editaste o teu primeiro cd discográfico, certo?

 

Charbel: Certo foi isso mesmo, levei muito tempo a gravar o primeiro CD porque foi tudo com os meus custos, e como sabem no mundo da música, tudo se paga e tem sempre um custo elevado para fazer algo de  qualidade.

 

Eu tive  que fazer um empréstimo de 16 mil euros para poder gravar, e na altura ainda  trabalhava na construção civil, estava sobre carregado com os  estúdios  a produção e a construção civil, mas nada que  a minha força de vontade a minha fé não resolveu. Por isso sinto que sou uma pessoa abençoada, e agradeço sempre a Deus por isso.





 

Margarida Menezes:  Pode-se dizer que das 10 músicas do teu álbum «Belíssima»   destacou-se e foi um enorme  êxito. Verdade?

 

Charbel: Sim, no primeiro CD a música que  se destacou e foi o maior êxito do CD apaixonado. Chegando rapidamente ao disco de Ouro... Fiz  concertos com o primeiro CD durante 4 anos sem parar graças a Deus tive  imenso trabalho.





 

Margarida Menezes: Conta-nos como são as tuas tornês por este mundo fora e em que países já atuaste?

 

Charbel: Os meus shows e concertos graças a Deus foram sempre sucesso, sempre  teve boa  aderência, porque eu sou um cantor  do povo, entrego-me no palco, sou um cantor  que gosta  de estar ao pé do público sem barreiras, porque se eles estão la é porque nos amam, e não para nos fazerem mal, então tento cantar sempre  o mais próximo do meu público.

 

Já cantei durante7 anos  em mais de 28 países, e há países que já cantei mais de 20 vezes. Dou graças a Deus, aos  meus  fãs e há minha família por me apoiarem sempre, por isso mesmo digo que sou um homem abençoado e todas as minhas vitórias na música são dedicadas a todos eles que me apoiam diretamente e indiretamente...

 

Margarida Menezes: Fala-nos do teu «Compatível»?

 

Charbel: O meu 2º CD Compatível, é a confirmação da minha carreira, a continuidade do sonho que  comecei, da estrada que  comecei a percorrer, então estou há 3 anos e meio a fazer shows com o CD Compatível. É o meu 2º filho no qual também tenho muito orgulho (O CD Compatível).





 

Margarida Menezes: Por fim chega-nos «É Magia», o que tens a dizer do teu recente futuro sucesso? Alias mais um de muitos.

 

Charbel: É MAGIA é um single  que  fará parte do meu 3º CD que já estou no estúdio a gravar.


É MAGIA é um virar da página  na minha carreira  musical, aonde comecei a trabalhar sozinho, por mim, sem nenhuma editora musical. Esta música conta com a produção musical de um grande  amigo e  irmão que eu chamo sempre de Génio: MRVR (Vitor Reis). E fui eu que fiz a LINHA MELÓDICA E A LETRA, mais um dom que Deus me Deu de escrever e compor com muita facilidade.




Amo esta música É MAGIA  não é por ser minha, mas sim porque sinto nela algo de mágico. Espero que esteja ao nível daquilo que as pessoas esperam sempre de mim.


Margarida Menezes: Quais os teus sonhos para o futuro?

 

Charbel: Eu nunca  fui uma pessoa de sonhar com o Céu, porque eu tenho a noção e a consciência que vivo na terra e não no mundo da lua.  A única coisa que eu sonho para o futuro é apenas isto: Ter muita Saúde para continuar a trabalhar, Ter muita Paz para me dar sempre inspiração.


Ter sempre muito Amor para dar a todo Mundo...

 

Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar aos leitores e ao universo?

 
Charbel: No mundo em que vivemos sabemos que muitas peças estão fora do Puzzle, ás vezes chego a pensar que o Mundo vai acabar com tanta coisa má que vejo no dia-a-dia nas noticias, então quero pedir a todos para amarem o próximo, estenderem a mão a quem mais precisa. E por fim para viverem cada dia como se fosse o último, porque o certo é hoje, o dia de amanha ninguém sabe.


E que Deus abençoe a todos

 

Fiquem com alguns links para conhecerem melhor o Charbel, é só clicarem em cima: 





OBRIGADA!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo