Translate

Músico Lorenzo Sanchez do Brasil Para Portugal...



Hoje tenho uma entrevista que chega do outro lado do Atlântico, mais propriamente do  querido pais irmão o nosso Brasil! Lorenzo Sanchez é musico/cantor/compositor é de Patrocínio em Minas Gerais, e a sua música chegou até mim através de «ondas musicais» sim porque o universo está ligado através das energias, e nada é mais próximo que a voz do coração e a paixão com que Lorenzo se entrega à música merece um destaque internacional e tenho certeza que o mundo será seu. Obrigada Lorenzo e sucesso...


Nome: Lorenzo Pereira Sanchez
Data Nascimento: 04/08/1997
Profissão: Músico
Naturalidade: Patrocínio / Minas Gerais / Brasil



Margarida Menezes: Como te definirias em primeiro lugar como pessoa, e como artista?

Lorenzo Sanchez: Sou Ambicioso por conhecimento, sempre quero estar evoluindo, buscando novas experiências e conhecimentos. Sou curioso por natureza. Como artista procuro fazer o que gosto o que sinto o que me apaixona e realiza. Quero sempre ir mais além, com trabalho e dedicação, mas sempre seguindo o coração. Nada se faz sem paixão.  

Margarida Menezes: Há quanto tempo a música faz parte da tua vida? Vês a música como um hobbie ou como uma profissão?

Lorenzo Sanchez: Desde os dois anos de idade estudo música, não me lembro de uma época em que a música não fazia parte da minha vida. Com 14 anos comecei tocar em uma banda profissionalmente, desde então sigo esse sonho e não quero papar não. A música é a minha vida. 

Margarida Menezes: Como defines o teu estilo musical?

Lorenzo Sanchez: Sempre gostei de muitos estilos musicais e acho que trago isso em minhas músicas, uma mistura de ritmos como rap, mpb, reggae e rock.


Margarida Menezes: Também escreves certo? Em quê ou em quem buscas essa inspiração para escrever?

Lorenzo Sanchez: Escrevo sim. 

Me inspiro nos acontecimentos da vida, gosto de ler também, ajuda muito a compor e tento me espelhar em artistas que admiro.

Margarida Menezes: Qual, ou quais os teus artistas de referência?

Lorenzo Sanchez: Charlie Brown Jr., O Rappa, Cone Crew, Marcelo D2 e por ai vai...

Margarida Menezes: A música «Só me chamar feat» já é sucesso? A quem se deve esta produção?

Lorenzo Sanchez: Ela chegou a mais de 17000 views nossa primeira música, não é um sucesso nacional mas foi muito gratificante pra gente. Foi escrita por mim e mais dois amigos, Gustavo Caldeira e Mauro Sigilo. 

O clipe foi produzido pela Maktub Produções (Lucas Menezes, Luciano Fernandes e Júlia Fontes). Só tenho a agradecer a todos eles e claro às pessoas que me seguem. 


Margarida Menezes: Fala-me do canal BLMáfia?

Lorenzo Sanchez: Foi minha primeira banda de rap, formada por mim, Dj Marcelo Augusto e Thales Barreto. Boas memorias essas. 

Margarida Menezes:  Que sonhos e ambições tens de futuro?

Lorenzo Sanchez: 

Espero um dia viver somente da música e ser reconhecido pelo meu trabalho, e claro viajar o mundo cantando. 

Margarida Menezes: Quando uma visita a Portugal?

Lorenzo Sanchez: Espero que em breve, tenho muita vontade de conhecer.

Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar ao universo...

Lorenzo Sanchez: 

Nunca desista dos seus sonhos, seja confiante, acredite em você, só você é capaz de conquistar aquilo que almejas. 





Instangram de Lorenzo:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo