Translate

O Gato que ganha asas...Com Daniel Palmeiro


Daniel Palmeiro tem dos olhares mais bonitos que passou na televisão portuguesa. Um homem cheio de sonhos e conquistas que luta e realiza os seus sonhos. Este gato que ganhou asas como comissário de bordo, encanta agora sempre mais além. Venham dai conhecer um  pouco mais da essência desde menino/homem. 


Raio X:
Nome: Daniel Palmeiro
Data Nascimentos: 26 Setembro 1993
Naturalidade: Lisboa
Profissão: Assistente de Bordo

Margarida Menezes: Para quem ainda não conhece o teu verdadeiro eu, como te defines? O que está por trás desse olhar? 

Daniel Palmeiro: O meu “eu” pode ser muito variável , existe muitas coisas , mas uma delas certamente é ser um rapaz sempre com os seus objectivos delineados. 


«Nunca se deve julgar uma pessoa pela capa que tem vestida.»



Margarida Menezes: Gostas mais de conquistar ou ser conquistado?

Daniel Palmeiro: Ser conquistado...

Margarida Menezes: Como foi para ti a experiência do «Love on top»? Ajudou-te a crescer como pessoa e em matéria de amor?

Daniel Palmeiro: Bem...  O «Love On Top» foi uma experiência que ficou na minha memória e vida. Nunca vou esquecer essa tal experiência . Deu para aprender muito a nível de tudo e claro ajudou me muito a crescer !




Margarida Menezes: Quando mais gostas de fazer «ronron»?

Daniel Palmeiro:


«Ronron 😂😂 sinceramente ? SEMPREEE»



Margarida Menezes: És um homem de sonhos? O que é que já realizas-te e te deixa feliz?

Daniel Palmeiro: Sou sim senhor . O que realizei e me deixou feliz até hoje é ser o homem que sou e ter atingido os meus objectivos todos a nível pessoal e profissional.



Margarida Menezes: O que uma mulher tem de ter ou fazer para conquistar a atenção desses lindos olhos e chegar ao teu coração?

Daniel Palmeiro: Não gosto de lamechices, acho que se fores a mais relaxada e tranquila corre tudo bem. Tem de ser inteligente acima de tudo, com objectivos sempre definidos e tem de me dar estabilidade. Palavra chave : confiança



Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar ao universo?

Daniel Palmeiro: 

«Para nunca deixarem de ser quem são e viverem a vida ao máximo pois ela só tem dois dias ... e um já passou ;)»




Obrigada Daniel e continua a voar e a realizar os teus sonhos eles são a própria vida 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo