Translate

Vamos brincar com os Brinquedos Eróticos da Flame?


Olá meus amores, fiz uma visita física à recente loja Flame em Almada, e posso vos dizer que adorei, fiquei completamente deslumbrada com a decoração vintage da loja e não só!
Atendimento e simpatia cinco estrelas, para não falar na qualidade e variedade de produtos existentes. 

Quem nunca foi a uma sexshop? A primeira vez que entrei em uma, foi em Madrid e foi com a minha mãe e por iniciativa dela!! Posso dizer que fartei-me de rir, até porque na altura ainda era virgem, e para mim olhar ou pegar num vibrador só me fazia lembrar um microfone, só que afinal a música era outra!   

Anos mais tarde voltei a entrar, desta vez  «não mais virgem», mas em abstinência e em Portugal, e posso vos dizer que o que é nacional é bom!  

A entrevista saiu na revista Maria, e podem conhecer melhor a loja, carregando neste link em baixo:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo