Translate

Academia dos Pensadores: Jantar/Debate «Sem Medo de Ser Quem Somos»


Olá meus amores, é com muito orgulho e muita honra que fui convidada pela academia dos Pensadores em Lisboa, mais propriamente pelo simpático Luís Matias e querida Marta Fialho para um jantar/debate na Academia dia 4 de Maio, em que quem não esteve lá, não sabe o que perdeu, porque foi mágico, foi um jantar em essência!

Escolhi o tema: «Sem Medo de Ser Quem Somos», porque de certa forma é o que retrata o meu livro «Os Homens o Amor e a Fruta», ou seja a primeira parte do meu livro fala de amor incondicional, de sonhos, de nos amarmos tal e qual nós somos, onde questiono os leitores a se perguntarem porque caminho tem seguido na vida: Ego ou Coração?

Dou um salto à inteligência emocional   e falo de alguns freios que temos em nós como o medo, vergonha, sentimento de culpa etc...

Este jantar/debate foi uma troca de sentimentos, foi uma partilha do nosso «eu» partilha de vidas de historias, e de memorias, que são a nossa maior riqueza!

Agradeço de coração a todos que fazem parte da Academia dos Pensadores e desejo muita sorte e partilhas para os próximos eventos e jantares/debates da Academia. 

Quem quiser conhecer melhor é só clicar no link em baixo:

















Aprendam a fazer brilhar a vossa luz

Desfrutem da vida como se fosse uma frutaria

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo