Translate

Diogo Miranda o Gato do Coração Sincero...

 
Diogo Miranda é dono de um sorriso contagiante e de um coração puro e sincero!
Participou no Love On Top e encantou muitas portuguesas! É um homem que sabe o que quer da vida e das relações, com uma maturidade de homem com H grande! Venham daí conhecer este gato que não é apenas uma cara bonita mas sim alguém com conteúdo o que é raro hoje em dia! 
 
 
Raio X:
Nome: Diogo Rafael Dias Alves de Miranda 
Data Nascimento: 20 de fevereiro de 1991
Naturalidade: Portuguesa
Profissão: Vigilante


Margarida Menezes: Como te defines como homem? Principais qualidades e defeitos que vês em ti? 
 
Diogo Miranda: Considero-me um louco, saudável claro, que encara a vida e as pessoas com um sorriso! Tento sempre contagiar todos que me rodeiam com a minha boa disposição. Defeito? Não me dou a conhecer facilmente, poucos me conhecem verdadeiramente!
 
Medo de me apaixonar por isso o afastar-me quando sinto que posso vir a gostar. Gosto de controlar os meus sentimentos e quando perco o controle isso assusta-me. 
 
 Sou muito teimoso e persistente! Só quero ver aquilo em que acredito isso chateia por vezes.
 
 

Margarida Menezes: O que mais te motiva na vida e nas pessoas?
 
Diogo Miranda: O que mais me motiva é ter a hipóteses de poder melhorar todos os dias. Nas pessoas motiva-me conhecer e explorar e com isso aprender e tirar um pouco de aprendizagem de cada pessoa.
 
Margarida Menezes: Gostas mais de conquistar ou ser conquistado? Porquê?
 
Diogo Miranda: Eu sou de Guimarães da terra das conquistas! 
 
Está no meu sangue conquistar por isso gosto! Porque quem conquista tem o poder de escolha, mas também gosto de ser conquistado qual o homem que não gosta?
 
 
 
Margarida Menezes: Quando mais gostas de fazer "ronron"?
 
Diogo Miranda:
 
 Sou muito safado entre quatro paredes transformo-me completamente e fora delas também é muito difícil haver uma altura em que não esteja "on fire" porém não é fácil uma mulher desperta a minha atenção. 
A pessoa certa excita-me, erradas passam-me ao lado.



Margarida Menezes: Qual o balanço que fazes depois de teres participado no Love On Top?
 
 
 
Diogo Miranda: O Lot fez me evoluir como pessoa foi um teste e eu soube tirar partido disso. Trouxe grandes amizades e conheci grandes pessoas de resto continuo o mesmo foi um experiência top que vai ficar marcada. Trouxe me muitas coisas boas e eu soube tirar partido delas.
 
 
Margarida Menezes: Quais os teus maiores sonhos?
 
Diogo Miranda: O meu maior sonho é nunca deixar de sonhar. Conquistar tudo que tenho para conquistar sem nunca deixar de sonhar.
 
 
Margarida Menezes:Tu és um homem bonito. Achas que isso atraia relações superficiais ou elas conseguem ver a tua essência?
 
Diogo Miranda: Sim infelizmente vivemos num mundo onde o exterior começa a ser mais importante que o interior.
 
Mas acredito que quem tiver realmente interesse em ti e em conhecer a pessoa que és vai fazer a diferença entre todas as outras e eu certamente vou notar isso e dar valor. 
 
 


Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar ao mundo..
 
Diogo Miranda: Sejam felizes realizem os vossos sonhos sem pisar em ninguém, encarem a vida com um sorriso e desfrutem dela. 
 
Deem valor às pequenas coisas porque são essas que fazem valer a pena viver. Amem muito pratiquem o amor e amem-se acima de tudo. Torna o mundo um lugar melhor.
Um beijo no coração de cada um de vocês.
 
 
Quem quiser conhecer melhor e seguir o Diogo tem aqui o seu link do Instagram:
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo