Translate

Blog | Margarida Menezes


Olá, sou a Margarida Menezes e estou aqui para te convidar a conheceres o meu blog! Trago na bagagem sonhos, boa disposição, alguma seriedade misturada com boas gargalhadas!

Olho para o mundo através do coração e apesar de por vezes não ser o melhor caminho é o mais verdadeiro. Sou uma trintona camuflada porque ainda sinto-me uma eterna adolescente. Fui em tempos a virgem mais famosa de Portugal e a minha procura pelo príncipe ainda não terminou... 

Nunca defendi a virgindade mas sim a liberdade, quem nunca percebeu isso é porque ainda tem muito que evoluir. Todos nós somos perfeitos na nossa imperfeição, e a nossa missão neste mundo é ser e fazer os outros felizes. Vamos falar de emoções? Sentimentos? Amor? Sexo? Sonhos? Vamos falar da vida! Sim, Sou ex. Virgem e Então?





3 comentários:

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo