Translate

Os Homens, o Amor e a Fruta

Os homens o amor e a Fruta é um
livro dedicado às mulheres ao amor às relações aos homens e à fruta! Confusos? 
Começo por falar do meu eu, da minha descoberta de mim, numa viagem que fiz a Marrocos. Tudo começou em cima de uma duna do deserto ao ver o nascer do sol mais lindo da minha vida! A descoberta do meu, eu, o soltar dos meus medos, das minhas amarras, o nascer de uma nova vida. Durante essa descrição eu ressalto o amor incondicional que temos que ter por nós mesmos, esse é o princípio do amor e quem não se amar incondicionalmente dificilmente será feliz numa relação. 
Recuo no tempo e falo dos meus primeiros amores, da raiz do amor, da magia da íris, ou seja a forma como olhamos o mundo, ressalto o lado racional do emocional em nossas vidas e questiono por qual caminho têm seguido na vida.
Conto como isso influenciou a minha primeira vez no sexo e descrevo como a minha primeira vez aconteceu na realidade. Ao longo dos textos destaco o quanto devemos ser inteligentes emocionalmente nas relações amorosas na nossa vida, e destaco alguns freios que temos em nós, como a vergonha, o medo, o sentimento de culpa, dou um salto ao amor no passado, volto ao presente e falo de futuro em relação às minhas vivências, e às bases que hoje em dia tenho, falando de uma modo geral também. 
Entramos na parte mais humorista e irónica do livro, quando comparo os homens a fruta! Sim a fruta! Existe tanto em comum com as frutas e os homens! Fruta verdinha, homem imaturo, fruta madura homem seguro! Quem não gosta de um belo homem moranguinho que dá para trincar todo de uma vez? E o homem ananás, coroa mas rei das frutas, ele sabe como fazer o amor como ninguém! O homem maracujá, apesar de murchinho, murchinho, ele sabe adormecer uma mulher como ninguém…
Este livro é recheado de amor, ironia, e história de vida, a minha! 
Vamos desfrutar da vida como se fosse uma frutaria?
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo