Translate

Gato De Estimação Internacional...Bruno Martins






Raio X: 

 

Nome: Bruno Martins 

Data Nascimento: 03/09/1990 / 26 anos 

Naturalidade: Lisboa  

Profissão:Modelo/Beauty Advisor 

 

 
Margarida Menezes : Bruno, tu tens uma agenda muito preenchida em termos de trabalhos, desde moda, a videoclips. Achas que teres ganho o concurso Mister Portugal e teres representado Portugal em dois concursos internacionais (Mister Real Universe no Equador em 2015 e Mister Galan Internacional no Peru em 2017 no qual saíste vencedor), te abriu portas? Como foi essa experiência? 

 

Bruno Martins: A experiencia foi muito boa, aprendi imenso, partilhei muitos bons momentos, conheci pessoas extraordinárias e pude viver esses momentos ao máximo. Infelizmente no que toca ao lado profissional não posso dizer que tenha ajudado, pois em Portugal este tipo de concursos não tem visibilidade ou impacto, trouxe 5 prémios para Portugal, inclusive o de vencedor de Mister Galan Internacional e nenhum foi destacado.
Mas o que contou acima de tudo foi a experiencia. Contudo os trabalhos que tenho feito deve-se à imensa dedicação, esforço e persistência que tenho tido e também a um conjunto de pessoas que me acompanha. 

 

 

Margarida Menezes: Posso considerar-te então um «Gatinho de estimação internacional»? 


 

Bruno Martins: Ah ah ah! Gatinho não sei, deixo ao vosso critério. Internacional de certa forma sim, pois considero-me uma pessoa do mundo. Gosto de me relacionar com todas as pessoas no geral. 

 

Margarida Menezes: Que objetivos/expectativas tens futuras? 

 

Bruno Martins:  Ambiciono o máximo possível, chegar mesmo à representação. Tenho feito muitas publicidades, videoclipes, trabalhos como modelo fotográfico e irei participar na nova novela, enfim uma serie de coisas que felizmente só tenho a agradecer mas pretendo chegar a outro nível e estou a trabalhar e a lutar arduamente para isso.  

 

 



 Em relação às mulheres, como é que as gostas de seduzir? Será com teu olhar  inocente de «leva-me para casa»? 

 

Bruno Martins: Gosto acima de tudo de uma boa troca de olhares, o olhar é o espelho da alma mas também tem muito de sedutor e misterioso.






« Sedução é quase uma dança, e pode-se tornar apaixonante e desafiante como terno e romântico. Há sempre os dois lados. »
 

 

Margarida Menezes: De certeza que com os teus trabalhos de moda e participações em vídeos de artistas musicais, tu tens de ter um cuidado especial com o corpo. Qual o segredo? 

 

Bruno Martins: Muito autocontrolo acima de tudo com a alimentação e muito treino. Treino praticamente todos os dias mas ainda estou a caminhar para a minha melhor forma. 

 

Margarida Menezes: Quando é que mais gostas de fazer ronron? 

 

Bruno Martins: Em todos os momentos íntimos com uma mulher.

«Dizer, fazer e levar uma mulher ao auge é a melhor forma de ronronar.» 

 

 


 

Uma mensagem que queiras deixar ao Universo... 

 
Bruno Martins:

«Por muitos obstáculos que a vida te apresente, tem força, luta e supera-os. Isso só vai fazer de ti mais forte, mais destemido e quando os ultrapassares, vais olhar para trás e vais sentir orgulho no trajeto que fizeste.» 





Obrigada Bruno pela entrevista e por seres um ser humano maravilhoso, batalhador e talentoso, tenho a certeza que a vida vai te dar muitos momentos bons e gloriosos
Aqui ficam os links de alguns dos trabalhos do Bruno Martins, assim como página de facebook é só clicar em cima:

Um agradecimento muito especial a todos os fotógrafos das fotos do Bruno, aqui ficam eles:













Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo