Translate

Receita «Salame Sensual»...


Amigos aqui está a minha receita de «Salame Sensual» para usar na hora da conquista! Um agradecimento especial, ao jornalista Hugo Mesquita da Impala, e ao meu querido amigo e grande profissional Nélson Sousa pela produção (Cabelos, Maquilhagem).

Adorei toda a equipa, foi uma manhã muito divertida e animada, ficam aqui algumas fotos, e espero que visitem o site, basta para isso carregarem neste link:






2 comentários:

  1. Ouvi falar do seu blog resolvi dar um click mas se liga garota seu blog é muito pobre, diria até paupérrimo..parece que tá escrevendo para mocinhas de 14 anos, que linguagem é essa que vc usa?!!!!! Não gostei e não vou voltar. Que receita é essa? Faz uma feijoada dama agora salame!!!???? LOL. Tu é burra mesmo..e que foi fazer no love on top, dar conselho de amor? você??? você se acha darling..mas não se encontra..

    ResponderEliminar
  2. Oi querido muito obrigada pelo seu comentário! Um beijinho no ombro e sai do «armário» talvez assim fique menos azedo ;)...Prefiro ser burra mas feliz que ressabiado que nem tu bobão! E da próxima quando sair do armário mostre a cara seu besta!

    ResponderEliminar

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo