Translate

Princesa sem Príncipe mas sempre feliz...



Hoje enquanto falava com o meu coração, apercebi-me de que a vida toda desejei o príncipe encantado, o homem mais que perfeito que existia nos meus sonhos, um homem que eu amasse e que me amasse, que realmente quisesse ter algo sério, algo quiçá para sempre...Os anos passaram e esse homem nunca o tive, pelo contrário o universo deu-me relações tardias e de curta duração, homens desapegados e com medo do amor...

Hoje agradeço ao universo o meu «príncipe encantado» nunca ter aparecido, porque se ele tivesse surgido na minha vida à anos atrás quando a raiz do meu coração o pedia em pensamentos não tinha feito o que fiz até hoje para evoluir e crescer como pessoa, os meus projectos e sonhos profissionais de certeza que teriam passado para segundo plano e porquê? Porque sei que a minha cabeça na altura não ia perceber que o universo só nós dá o que pedimos quando realmente estivermos preparados e resolvidos para tal. Já não peço o «príncipe encantado», primeiro quero continuar a sonhar e a realizar os meus sonhos, quero voar, conheçer-me, descobrir-me, realizar-me e sentir-me segura dos meus passos, só depois vou querer caminhar com alguem a meu lado...seja príncipe ou sapo não importa...eu tambem não sou sempre princesa...

Obrigada universo por estares atento ao que eu peço e ao que eu realmente preciso...Afinal de contas não são os sims que nos fazem avançar são os Nãos...Obrigada...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo