Translate

O Tamanho do atrelado deles Importa?

Bem, eu sei que estou em abstinência já à três anos mas os meus ouvidos não e eles têm ouvido cada coisa ultimamente...Que até me deu vontade de partilhar com vocês e até tirar dúvidas!

Em conversa de café com as amigas elas falam de tudo e mais alguma coisa e claro que o «melhor amigo deles» saiu pela boca de alguma e a risota foi pegada. Mas afinal este ser por vezes quase inanimado e sem vida que ganha alguma cor e movimento quando submerge em ambiente húmido tem algum poder quando se trata de tamanho? 

Costuma-se dizer que os olhos também comem, mas também que existem mais olhos que barriga...e a gula é um dos pecados mortais.

Em tempos o pénis provocou me um certo «atraso» de vida, e confesso que mesmo hoje em dia, apesar de ter sido apresentada a ele por um interlocutor simpático e com sentido de humor ainda não me faz suspirar de amores por ele, cheguei a dizer em tempos que para mim um homem podia vir apenas com a parte de cima da cintura porque o que mais gostos é de dar beijinhos...

Bem, indo directa ao assunto, sendo «curta e grossa» Afinal o tamanho importa ou não? O que os meus ouvidos já ouviram é que quando o pénis é grande demais causa desconforto e medo perante a mulher que o vai «manipular» «usar e abusar».

Já conheci situações de amigas que tiveram mesmo que fazer uma espécie de terapia para puderem avançar na relação e  consumar o acto entre eles. Neste caso então o tamanho teve importância e se não fosse o amor a paciência e a compreensão entre os dois, era adeus e até não mais ver...

Os homens vivem obcecados com  o seu brinquedo de estimação, mas será que isso é moda ou defeito de fabrico? Bem, quando é pequeno demais elas dizem «nem senti nada, mais valia usar um amendoim»...Bem, mas então em que é que ficamos? Será que no meio é que está a virtude?

Atitude? Ah pois é!! O que importa ter uma belo material se o homem não sabe o que fazer com ele? Mais que a importância do tamanho está a agilidade e subtileza de uma bela atitude..

Mulher gosta de um homem com «bolas» e não com tretas... 

Eu acredito que o tamanho não tenha importância e no geral as mulheres preferem o amor, a química, o  sentido de humor o romantismo e claro o compromisso...
Grande ou pequeno o importante é que te faça feliz...Não o atrelado mas ele o príncipe... 


Escrevam-me:

margaridaprimeiravez@gmail.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo