Translate

Vamos quebrar a abstinência com a Maleta Vermelha?


Como todos sabem o sexo está presente em toda a nossa vida, afinal de contas todos nascemos da junção do espermatozóide com o óvulo e para isso é preciso fazer o «amor». A vida, o amor o sexo tudo que é natural é bom. Eu sei que agora vocês estão a pensar que eu como vivo em abstinência sexual não posso falar ou escrever sobre sexo da forma como escrevo tanto nos meus livros, como nos meus contos eróticos na revista Maria, tanto como aqui no meu blogue. Enganam-se, porque eu sou movida a liberdade, eu tenho a liberdade de escrever o que eu quiser e tenho a liberdade de dar o meu corpo a quem eu quiser. Se eu ainda não quebrei a minha abstinência é porque ainda ninguém me pareceu valer a pena...

Como eu existem muitas mulheres na mesma situação e nestes casos mais vale brincar do que levar a vida tão a serio...

Hoje tenho uma entrevista cheia de sensualidade, brincadeira e erotismo para todos vocês homens e mulheres!

Um obrigada especial à directora geral Cláudia Sousa pela entrevista concedida. 

Vamos nos deixar apaixonar pela Maleta Vermelha? 



Margarida Menezes: Como surgiu a Maleta Vermelha? É apenas dedicada à sexualidade feminina ou os homens também têm direito?

Cláudia Sousa: A Maleta Vermelha surgiu em Espanha, a nossa CEO, começou a fazer jantares em casa com as amigas e como elas tinham problemas em ir ás sexshops, ela comprou uns quantos produtos colocou numa mala e começou a explicar ás amigas. 

Depois as amigas começaram a falar com as amigas, e ela de repente estava a mostrar a pessoas que não conhecia e toda a gente lhe fazia encomendas, então quando ela voltava à sexshop comprava os produtos e começou a ganhar percentagem. 

Até que um dia decidiu se estabelecer por conta própria e avançou com o negócio que hoje está em Portugal, Espanha, Uruguai e México e em breve noutros países. 



De uma simples demonstração de produtos, acabamos por formar um conceito muito interessante que junta a saúde sexual, o divertimento e aprendizagem nas nossas reuniões.

A Maleta Vermelha começou por ser só para mulheres mas aos poucos, os homens foram aderindo também e hoje em dia fazemos também reuniões mistas. E sim claro que têm direito. 

Somos da opinião que a sexualidade saudável é para todos, sempre chegamos a eles através delas.



Margarida Menezes: Quais os campos que a Maleta Vermelha abrange? 

Cláudia Sousa: Estamos muito viradas para a saúde sexual, recuperação do períneo pós-parto, a sexualidade tranquila sem tabus e barreiras e consciencialização da mulher que merece usufruir da sua vida sexual sem ser descriminada, abusada, violada. 

O respeito pelo seu corpo e pelas suas vontades, porque é bom ser um ser activo na sua sexualidade.



Margarida Menezes: Ainda existem tabus no sexo? 

Cláudia Sousa: Haverá sempre, depende muito das culturas e abertura de espírito. Encontramos ainda muitas pessoas que têm receio de falar de vários temas, que lhe mete nojo o sexo, ou que se recusam a ouvir falar sobre sexo de forma aberta e despudorada.

Margarida Menezes: Quais os produtos com mais procura?


«São essencialmente a cosmética erótica: Lubrificantes, estimulantes, velas de massagem e outros produtos para massagem. Depois temos a área de saúde sexual com muita saída também: o nosso óleo intimo, as bolas para exercício da musculatura vaginal, os tampões para fazer amor com o período, entre outros. Os brinquedos com mais saída são os mais suaves, como a pluma, algemas fofinhas, vendas para os olhos, ou a nossa esponja de banho e massagem em formato coração que tem um vibrador dentro e ainda o ovo tenga.»



Margarida Menezes: Qual o conceito da Maleta Negra?

Cláudia Sousa: A Maleta Negra surgiu da minha vontade de ir de encontro aos homensNo entanto tem sido difícil.

O homem acha que sabe tudo e na verdade não sabe nada, e acha também que não precisa pois o seu instrumento é sempre melhor que os outros. Mas os que já aderiram ao conceito e assistiram a uma reunião da Maleta Negra, gostaram bastante e têm recomendado, assim vamos quebrando as barreiras aos poucos.



Margarida Menezes: Como é o espírito das reuniões da Maleta Vermelha?

Cláudia Sousa: É normalmente super animado, no entanto encontramos todo o tipo de grupos. Nas despedidas de solteira por vezes ao contrário do que se espera o ambiente é mais calmo, pois muitas vezes são amigas da noiva mas não se conhecem umas ás outras. Quando se conhecem por vezes estão já alcoolicamente bem dispostas noutras vezes nem por isso mas normalmente com um espírito muito alegre. 

Nas reuniões standard ou mistas é comum encontrarmos por vezes alguns grupos mais sérios cujo o objectivos deles é mesmo aprender e nós acabamos também por aprender muito com todos os que se cruzam connosco pela partilha que se gera e histórias interessantes que nos contam.

Margarida Menezes: Uma mensagem que queira deixar sobre a sexualidade dos Portugueses?

Cláudia Sousa:

Acho que a sexualidade dos Portugueses vai bem e recomenda-se.
Façam mais amor e menos guerra (cliché).
E saiam de trás dos monitores e telemóveis, écrans em geral e proporcionem mais toque, mais olho no olho.


Para quem quiser conhecer melhor a Maleta Vermelha por favor carregar aqui no link em baixo:



Obrigada, escrevam-me para: margaridaprimeiravez@gmail.com 

Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo