Translate

Obrigada a todos pelo carinho...Eu amo Vocês...


Quero agradecer a todos o carinho que têm tido comigo, as palavras de incentivo e de apoio e as perguntas engraçadas que me fazem!

 Vocês são únicos! Ainda não encontrei o meu Ken, ainda não encontrei o meu príncipe imperfeito mas ainda não desisti de acreditar que ele pode tardar mas ele vai aparecer! 

Sempre defendi a liberdade de sermos quem somos e seguirmos os sonhos. Temos que fazer magia com aquilo que nos acontece de menos bom na vida.

Superação! Esta é a chave para dar a volta por cima!
Como voces sabem comecei a escrever o meu segundo livro com uma lágrima e terminei com um sorriso! 
Lição?
Página virada...

Venham mais historias, mais capítulos, mais amores, mais vida...
Acreditem em vocês sempre e não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz!

Quanto ao amor quanto ao Ken quanto ao Príncipe Imperfeito quando ele aparecer o meu coração vai sentir, não precisa ter cavalo branco, não precisa ter coroa na cabeça, só importa que me faça feliz, que seja um homem de coração sincero, sorriso no coração, sem capas, sem mascaras, sem falsidade.

Que me faça sorrir, que seja romântico e que me aceite tal como eu sou, que elogie tanto os meus defeitos como as minhas qualidades, porque dividir uma vida a dois é muito mais que sexo...
 É amizade
É amor
É companheirismo
É uma vida

Obrigada a todos eu amo vocês


Obrigada à querida Lina Bandarra por este vestido lindo e aos queridos Paulo Alcântara e Paulo Caetano pela maquilhagem e cabelos. Senti-me uma princesa...

Quero Voltar!!   

Linhas Simples

Espaço Paulo Caetano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo