Translate

Sonho tornado realidade! Conheci Lucas Lucco! Obrigada Universo!



 Não podia estar mais feliz e radiante do que estou! 

A primeira vez que vi Lucas Lucco foi através da televisão, um programa da rede Record onde ele fazia uma surpresa a uma velhinha que era super fã dele, até tinha posters dele na sua parede e lhe ofereceram um cartaz com a foto do Lucas em tamanho real! O querido e humilde Lucas fez a surpresa de aparecer no programa e ela ficou radiante, e eu fique encantada com aquela humildade com aquele brilho no coração com aquela luz que ele irradiava, enfim com a aura dele, de tal forma que fui procurar as músicas dele!

Resultado, apaixonei-me por todas as músicas do Lucas, porque além de serem lindas, muitas delas abordam questões sociais, como a questão do câncer, e das pessoas que andam em cadeiras de rodas (cadeirantes) e os testemunhos de casos reais a seguir aos vídeos são incríveis.   

Para mim o Lucas Lucco não é só mais um cantor de músicas, Lucas Lucco é um cantor de historias, historias que mexem com as pessoas e onde ele coloca todo o seu coração, todo o seu amor. 

Sei que naquele momento eu olhei para minha mãe e disse: «Mãe, um dia eu vou conhecer esse homem e tirar uma foto com ele! A minha mãe riu-se e disse: «Filha é impossível ele está no Brasil», e eu olhei para ela e sentia dentro de mim que isso não era impossível, afinal de contas nos somos energia, e a minha energia e a força do meu pensamento do meu acreditar ia me fazer realizar esse sonho, só não sabia quando, mas o universo sabia...No tempo certo dele...

Isto aconteceu à uns três ano atrás, este desejo, e três anos depois o universo presentei-me com o que eu sempre acreditei que um dia ia acontecer...

A minha mãe hoje em dia não dúvida mais dos meus «sonhos impossíveis», mas mesmo que duvidasse não importa porque quem deve acreditar somos nós mesmos....

Ano de 2019, Lucas Lucco em Portugal! Eu pensei é desta que vou realizar o meu sonho! Não fui ao concerto de Lisboa, fui até Guimarães! Pois é, fiz 400 kilometros para tentar conhecer ele pessoalmente e claro assistir ao show dele ao vivo, mas infelizmente não consegui, voltei para casa feliz por ter assistido ao show magnifico e cheio de energia do Lucas mas com sentimento que faltava algo, faltava a foto, faltava olhar para ele de perto, mas não deixei de acreditar...

Fui acompanhado e seguindo à distancia, cantando as suas músicas, vendo as suas historias e uma coisa eu tinha certeza ele viria a Portugal novamente...

Ano 2020, Lucas Lucco em Portugal! Era desta, eu tinha certeza dentro do meu coração!

Vejo uma historia em que o Lucas diz aos fãs, para irem esperar por ele ao aeroporto de Lisboa às 14h! Era a minha oportunidade! Tinha de ser! Pedi à minha colega de trabalho para ir para o meu lugar mais cedo para eu puder sair, e assim foi! Cheguei ao aeroporto pelas 14h45, e ele uns 5 minutos depois saiu! O meu coração acelerou! Aproximei-me juntamente com mais fãs e admiradores dele que o esperavam, e foi incrível, mesmo depois de horas de viagem o Lucas tinha um sorriso para todos, um abraço para todos um carinho gigante para o mundo! Obrigada Lucas!

Ali naquele 5 de Março, pelas 15h o meu sonho foi realizado! 



Obrigada também à sua querida noiva Lorena Carvalho, com quem troquei uma palavras e também tirei foto por toda a simpatia e humildade, realmente um grande homem tem sempre uma grande mulher ao lado. Casal lindo!




Dia 6 de Março de 2020, o grande show em Lisboa, Campo Pequeno! Primeira fila! Que emoção, tão grande! Foi algo incrível, mágico, único! Um show cheio de grandes sucessos, de muita energia a repetir, sem dúvida! Final do concerto, mais uma foto com o querido Lucas, posso dizer que o meu sonho foi realizado duas vezes em dois dias seguidos! 



 O universo presenteou-me duas vezes! Meus amores a vida é mesmo assim, quando merecemos ganhamos em dobro!

Lucas Lucco é um dos seres mais iluminados, com uma luz gigante, uma alma linda, um coração de ouro e com um sorriso aberto ao mundo...Volta sempre a Portugal, mas um dia vou assistir a um show ao Brasil, porque esse também é outro dos meus sonhos: beber água de coco e passear no calçadão! 
A vida é feita de sonhos...Nunca desistam deles...












Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo