Translate

Campanha -PPL Crowdfunding: Maggy A Fada Dos Sonhos! Contribuem para este campanha! Ajudem-me a realizar Sonhos!

 


 


Meus amigos, agora mais do que nunca preciso da vossa ajuda!

Ajudem-me a gravar um CD Solidário com a minha «Maggy a Fada Dos Sonhos!


Como? Através desta plataforma:

https://ppl.pt/causas/maggy

 

Tenho atualmente menos de 60 dias para angariar 6 mil euros para a gravação do CD infantil que me vai permitir levar música, alegria e muito amor a todas as crianças mas principalmente às mais carenciadas, essa é a minha missão! 

 Crianças em instituições, crianças em hospitais, crianças cujos pais não podem pagar uma animadora, eu disponibilizo-me para ajudar! Para ir animar, ir cantar, ir fazer pinturas faciais, ajudar em tudo o que for preciso sem pedir nada em troca! 

 Alias, o que eu ganho é um sorriso de dever cumprido! 


 

Ajudem-me a realizar este sonho, ajudem-me com aquilo que conseguirem contribuir! 

 

Se até ao final da campanha 28 de Maio pelas 18h não conseguir ter angariado os 6 mil euros necessários à gravação do CD, esse dinheiro volta para as vossas contas! 


Neste tipo de campanha ou se angaria tudo ou nada!


Sejam o meu tudo, sejam o tudo de todas as crianças que eu poderei levar sorrisos, sonhos, amor e muita música!

Contribuam com esta campanha!


As crianças são o futuro!

 

Vamos ajudar! Vamos fazer deste mundo, um lugar encantado para viver!

Gratidão

https://ppl.pt/causas/maggy

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo