Translate

Barbie Carolina 33 anos


Olá Margarida, ou olá Barbie! Confesso que achei o teu blog um pouco pimba assim à primeira vista, mas depois de ler alguns dos teus textos tive que mudar de opinião. Parabéns, Portugal precisa de pessoas como tu.

Esta tua rubrica «Barbie sem Ken» é curiosa, digamos que o Ken nos dias de hoje realmente prefere o «Action Man», eu não tenho nada contra, mas homens cada vez há menos.

Ainda não encontrei o amor verdadeiro tal como tu, tive algumas relações ou «ralações» mas sem grande qualidade, dei alguns pontapés e levei outros a vida é assim.

Não idealizo o homem ideal porque já idealizei muito e acabei por construir um muro à minha volta e acho que tu Margarida vives num mundo de castelos e princesas. É legitimo é o teu mundo, mas acho que assim é mais difícil encontrares o amor.

Tem aparecido na minha vida alguns «Sherekes» eu devo ser parecida à Fiona, mas infelizmente a «coisa» não tem corrido bem.

Resolvi ficar efectivamente sozinha em vez de pular de relação em relação. Vamos as duas caminhar na procura do amor, alias as duas e não só, posso te dizer que tenho uma «porrada» de amigas solteironas e muitos amigos gays kakakakka.

Como encontrar o verdadeiro amor? Eu sinceramente acho que já desisti, mas se tu que acreditas tanto nisso, espero que o encontres e que o partilhes um dia, talvez eu volte a acreditar.

Um beijinho miúda ou barbie ou Margarida

Carolina 33 anos (Amadora.)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo