Translate

Virgindade Masculina ( A história do «José» 38 anos)



Amigos vou partilhar aqui uma história que me chegou ao email margaridaprimeiravez@gmail.com de um homem que me escreveu com «vergonha» nas palavras, como se o email que me mandou fosse desvendar o seu rosto, dei lhe o nome de «José» mas podia ser Manuel, João, Rodrigo, Ricardo etc…

«Olá Margarida, desde já os meus parabéns pela ilustre atitude de com o seu blogue ajudar as pessoas com o seu exemplo. Eu admiro a sua coragem e ter exposto a sua virgindade a Portugal inteiro sem vergonha, apesar de ser algo que a sociedade não está habituada a ver. 

Eu tenho 38 anos e sou virgem. Sofro calado com vergonha de expor a minha situação. Já tive namoradas mas de curto prazo, pois quando elas tentam algo mais intimo eu afasto-me. Margarida eu não consigo falar com ninguém pois anteriormente falei e o sorriso na cara disfarçado dos amigos só fez com que ficasse com mais vergonha.

Só consigo satisfazer-me sozinho mas tenho falta de carinho, de amor de uma cara-metade. Tenho vergonha de ser virgem com quase 40 anos como dizia aquele filme lembra-se?

Pois, sei que diz que ser virgem é tão natural como não ser, mas com a minha idade continua a ser natural Margarida?

Tenho um pénis pequeno e a minha primeira namorada disse que assim ela não ia ficar satisfeita, isso aconteceu aos 18 anos. Desde essa altura fiquei com essa informação na minha cabeça e não consigo ultrapassar.

Margarida será que tenho que recorrer a um médico? Psicólogo? Eu guardo para mim as emoções, os sentimentos, estou cheio de nada e farto de tudo…

Peço que partilhe a minha historia no seu blogue mas sem referir mais detalhes, tenho vergonha de ser e estar assim, e peço-lhe que responda por favor ao email e ajude-me por favor, mas também quero puder ajudar os outros homens se estiverem na mesma situação que eu a não estarem tão sós.»

Obrigado 

«José» 38 anos ( Cascais)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo