Translate

Gato Selvagem...Pedro Monteiro







Olá amigos, eu sei que já estavam ansiosos pela rubrica «Os Meus Gatos», mas esperar vale sempre a pena! E esta semana o gato selvagem anda à solta...O nosso querido Pedro Monteiro que recentemente entrou em nossas casas através do Love On Top, meteu as garras de fora e aceitou fazer parte desta rubrica, desta forma um muito obrigada Pedro.




Raio X:


Nome: Pedro Monteiro
Naturalidade: MAIA
Data nascimento: 22-11-1983
Profissão: Cabeleireiro/Modelo Fotográfico






Margarida Menezes:  Confesso que te dei este nome «Gato Selvagem» porque acho que és difícil de domesticar! Consideras que a mulher que te conquistar irá merecer uma taça?


Pedro Monteiro: Olá margarida :) desde já obrigado pelo convite e por fazer parte desta tua belíssima rubrica ;). Tenho 33 anos e sou solteiro. E sim, talvez seja uma boa definição da minha pessoa "gato selvagem" (Risos)


«Acho que a mulher que me conquistar irá merecer uma taça equivalente à taça de campeão do mundo de futebol! (Risos).»


Margarida Menezes: Como é que tu te defines como homem?


Pedro Monteiro: Não gosto muito de me definir, prefiro que as pessoas tirem as suas próprias conclusões sobre mim, mas aqui vai: sou uma pessoa divertida, amigo do seu amigo, lutador, faço amizades facilmente, ciumento, explosivo e acima de tudo tenho bom coração..


«Conclusão, quem for bom para mim tem tudo de mim, quem me tentar prejudicar não me irá querer para seu inimigo com certeza;)»  

 

Margarida Menezes: Em relação às conquistas...costumas chegar de mansinho como um gatinho «acuado» ou impões logo a tua presença como «gato assanhado»?



Pedro Monteiro: Depende do momento e como eu avaliar a mulher se for uma mulher de mente mais aberta ou conservadora, mas posso dizer que por vezes sou bastante assanhado (risos).







Margarida Menezes: A tua participação no Love On Top, já por duas vezes, trouxe te mais visibilidade. Achas que em relação ao amor ajudou? Ou mais em questões profissionais?



Pedro Monteiro: O meu objetivo principal foi sem dúvida alguma, a visibilidade para me ajudar ainda mais a nível profissional e na minha arte de cabeleireiro e também a nível de moda, como sou modelo fotográfico e já fotografei para várias marcas de roupa ajudou-me imenso esta visibilidade...



«A nível amoroso contínuo solteiro por isso não me ajudou em nada! (Risos)»
 

Margarida Menezes: Em que alturas gostas mais de fazer ronron?



Pedro Monteiro: Gosto muito de fazer ronron...por isso todas as alturas para mim são boas para fazer ronron (Sorrisão).



Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar ao universo.



Pedro Monteiro: Quero deixar uma mensagem ao universo e às pessoas em geral que amem o próximo, façam por ser boas pessoas porque a vida são dois dias e estamos neste mundo de passagem... Obrigado 😃


Obrigada Pedro, que esse sorriso bonito e olhar iluminado continue na tua vida, e claro esse corpão cada vez mais sexy e de «Gato Selvagem» para fazer as delicias da máquina fotográfica e não só... ;)










Para quem quiser conheçer melhor o Pedro, basta carregar no link em baixo:


Pedro Monteiro



 Até ao proximo gato...Miauuuuuuuuuu Miauuuuuuuuu


margaridaprimeiravez@gmail.com fico à tua espera!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo