Translate

Um dia como Modelo by Itcha Silva


E cá estou eu para partilhar neste meu «diário» algo com vocês que eu adoro de coração! Ser modelo por um dia e sempre que essa oportunidade me bater à porta! Eu desde pequena que brincava aos desfiles no corredor lá de casa, imaginava-me na maior e mais comprida passarela do mundo a caminhar pé ante pé até uma explosão de holofotes dos fotógrafos na sala! 
Como eram tão bons esses tempos e como é tão bom voltar a sentir essa emoção, basta fechar os olhos e voltar a ser criança.



Com dezasseis anos, tirei um curso de modelo e valorização pessoal e aprendi não só a gostar mais de mim, mas também a desfilar em publico e a representar vários estados conforme as roupas e aquilo que o estilista quer transmitir com a passagem. Desfilei em discotecas e em hotéis, claro que nunca foi uma Moda Lisboa, nem um Portugal Fashion, mas era algo que fazia parte dos meus sonhos, do meu imaginário, da minha fantasia e sonhos de criança....



Desta forma e como nunca fui completamente magra para modelo, nem tenho a altura ideal para ser uma manequim profissional, o sonho de ser modelo e desfilar pelo mundo foi por agua à baixo...

Mas já que não pode ser uma profissão que seja um gosto, sempre que eu tiver essa oportunidade e me convidarem para tal...



Quero então partilhar com vocês  um desfile onde eu fui modelo por um dia e vivi um dia de sonho...voltei a ser aquela menina que sonhava em pisar a passarela mais comprida do mundo...

Não foi a mais comprida do mundo mas a essência com que a pisei estava lá, aprendi que na vida não conta a quantidade, a dimensão das coisas ou o numero de pessoas presentes, o que conta é fazer as coisas de coração, com amor, onde o sonho que nos mova esteja sempre presente.



Se o nosso coração vibrar com aquilo que fazemos, podemos ter uma pessoa a ver como cinquenta mil, porque a essência que nos move é a mesma, e cada pessoa merece sentir aquilo que temos para lhe mostrar de mais puro. 
Amor...










  
Um agradecimento especial ao meu querido amigo João Ramos, um ser humano fantástico e um fotografo sem igual! 

Sigam a sua página tem trabalhos maravilhosos:


Não podia deixar de agradecer à querida e talentosa Estilista Itcha Silva, adorei desfilar as suas magnificas roupas, super coloridas e bem na moda. Recomendo! Um talento a desbravar caminho na moda...

Para seguirem o seu trabalho por favor seguirem aqui:


Obrigada universo por tudo que me dás e pelas pessoas maravilhosas que passam na minha vida! Sou abençoada!

Para trabalhos: margaridaprimeiravez@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo