Translate

O Gato Chocolate «Bom Gigante» Com Bruno Fernandes


Olá meus amores! Voltei com a rubrica que vocês meninas mais adoram e sabem como eu sei? Segredo! Desta vez o «nosso gato» chega em modo «mansinho» mas gigante, gigante para vos dar a conhecer muito mais dele e muito mais do que viram na nossa casa dos segredos sete! Conheci o Bruno na casa, o homem que me ensinou a descascar batatas e por isso sempre vou ter um carinho especial por ele e a minha mãe também!

 Acabou de ser pai do pequeno Enzo, mas não é por isso que ele perde toda a sua sensualidade e toda a sua frontalidade. Venham dai e deliciem-se com a sua verdade, os seus pensamentos e a sua forma gigante de pensar!



Raio X:

Nome: Bruno Miguel Miranda Tavares Fernandes
Data Nascimento: 22 de Julho de 1989
Naturalidade: Portuguesa

Margarida Menezes: Como te defines como ser humano? O que te move?

Bruno Fernandes: Considero-me um ser humano com bastantes qualidades, porque sou uma pessoa que está sempre pronta a ajudar o próximo, estou sempre de coração aberto a receber e a dar tudo o que é meu, mediante o que as pessoas fazem e eu considere que merecem. 

O que me move é realmente o desejo de vencer, a minha família e os meus familiares sempre perto de mim.

Margarida Menezes: Gostas mais de conquistar ou ser conquistado?

Bruno Fernandes: Gosto de conquistar, embora toda a gente goste de ser conquistada, mas eu prefiro conquistar, prefiro alcançar o que eu quero, os meus objectivos, mediante as minhas qualidades, o que eu sou e o que eu posso oferecer como pessoa do que simplesmente ser conquistado. 

Gosto de conquistar para sentir aquele gostinho de que alcancei isto ou aquilo mediante a minha força de vontade mediante eu o Bruno, por isso gosto mais de conquistar.

Margarida Menezes: O que mais te atrai no sexo oposto?

Bruno Fernandes: O que me atrai numa mulher é ter uma grande preocupação por si própria, que tenha uma auto-estima elevada, que se preocupe não só com a sua aparência mas também com a sua forma de agir, com a sua atitude, que tenha uma postura tremenda, que seja confiante, e independente. Que tenha bastante cuidado com a sua imagem mas como já disse que essa imagem não seja tudo e que consiga conciliar a sua beleza com a sua postura porque postura nunca pode ficar para trás. 

O seu nível a sua atitude, o seu carisma e os seus princípios de mulher, leal, uma mulher respeitadora, com princípios de respeito e amor próprio que também é fundamental, sem esquecer a atracão e admiração pela força incrível que as mulheres têm,  pela determinação e por serem elas as únicas o ser humano que tem a capacidade de gerar dentro delas uma vida e conseguir projectar isso para a vida cá fora. 



Margarida Menezes: Quando mais gostas de fazer «ronron»?

Bruno Fernandes: 

Gosto de fazer «ronron» em todos os momentos possíveis para tal...

Margarida Menezes: Teres entrado na Casa Dos Segredos foi bom ou mau e porquê?

Bruno Fernandes: Entrar na casa dos segredos foi positivo! Antes de entrar sempre tive a ideia de que iria conseguir lá dentro ser eu próprio, conseguir realmente demonstrar que conseguia estar numa casa 24/24 horas com os concorrentes e dar me bem com todos eles, que conseguia mover a casa, conseguia dar de mim e de certa forma ser reconhecido como tal e acho que até consegui, apesar de terem acontecido algumas situações e alguns erros que eu verifiquei apenas depois de sair, mas considero que no âmbito geral foi tudo positivo.

Este carinho enorme dos milhares de fãs que tenho que me mandam diariamente mensagens de apoio e agradecimento por ter entrado, de ser uma motivação para eles, de gostarem de seguir os meus passos, as minhas coisas, de me pedirem opiniões, de quererem que eu faça parte das suas vidas com dicas com o meu dia-a-dia, só por aí também é muito positivo, bastante mesmo!



Existe sempre aquele grupo de pessoas que pode não gostar, que não concordam muito com a nossa prestação mas sei que a grande maioria me apoia e que ficaram felizes por eu ter entrado. Por tudo isto considero a minha entrada na Casa Dos Segredos positiva e também por ter conseguido maior projecção a nível de visibilidade que futuramente será bom para os meus trabalhos e negócios que irá ajudar na visibilidade dos mesmos e na adesão das pessoas ao que eu tenha para oferecer como produto ou negócio.  

Não esquecendo que em futuros Realitys Shows que possa entrar, a Casa Dos Segredos me deu uma visão do que é um programa desse género. 

Margarida Menezes: És conhecido como o «Bom Gigante». Em que sentido traduzes esse «gigante»?

Bruno Fernandes: Acredito que seja conhecido assim, pelo grande coração que tenho, por ser um gigante a nível de tamanho como todos podem ver devido à minha altura, tenho um metro e noventa e três e 115 Kilos.

Sou um gigante mas um gigante bom no reconhecimento de Portugal!



Tenho coração grande, onde cabem todos os meus amigos, todas as pessoas de quem gosto, mesmo de algumas que conheço à pouco tempo, estou sempre pronto a ajudar, estou sempre pronto a dar tudo de mim para com o meu mais próximo. Prefiro eu estar numa situação menos favorável em prol dos meus amigos, familiares ou até conhecidos que eu considere.

Resumindo o «Bom Gigante» traduz-se basicamente no meu tamanho, por vezes nas minhas expressões faciais menos sorridentes porque não sou uma pessoa que se está sempre a rir, de estar sempre com cara de «bons amigos», mas isso não se traduz para a realidade porque tenho um coração gigante!

Sou uma pessoa bastante carinhosa, sempre pronta a ajudar, sempre pronta a fazer sorrir quem não está bem, sempre pronta a alegrar o dia a quem teve um dia menos bom, ou seja o bom gigante é devido a isso tudo, à minha pessoa, ao meu coração que é enorme e que todos viram que estou sempre pronto.

Que este gigante torne de alguma forma gigante a vida do próximo



Margarida Menezes: Algo que tenha mudado a tua vida?

Bruno Fernandes: Entrar na Casa Dos Segredos mudou em certa parte a minha vida. Sou mais conhecido, onde vou não passo despercebido, se antes não passava pelo tamanho agora há o acréscimo de ter entrado na casa. Tenho um numero gigante de pessoas que demonstram diariamente carinho por mim, recebo milhares de mensagens de pessoas a quererem falar comigo

Mudou a certo ponto a minha vida em relação talvez a alguns projectos que nunca tive em mente e que agora esteja um pouco mais motivado em alcança-los e que antigamente não teria tanta motivação para tal.

Mudou a ver certos pontos de forma diferente, alguns erros que cometi que não voltaria a cometer tanto num novo programa ou mesmo na vida real.

Margarida Menezes: Uma mensagem aos teus seguidores?

Bruno Fernandes: Quero dizer a todos os meus seguidores que todos os dias lutem com toda a vossa força por tudo o que querem, por tudo o que desejam. 

Os vossos sonhos não pensem que são intangíveis, não pensem que são impossíveis de concretizar porque são possíveis sim e estão mediante a nossa força de vontade, o nosso querer e eu acredito se quisermos muito uma coisa e lutarmos por ela com toda a nossa força iremos conseguir mesmo que demore algum tempo, mesmo que agente tropece em algumas pedras, nunca desistir e ter a cabeça sempre forte, firme e acreditar sempre de forma gigante e lutar gigante-mente pelo que queremos e sobretudo todos os dias ter uma boa «vibe» e pensamento positivo e encarar as coisas sempre de forma tranquila e com esperança que tudo vai correr bem porque vai correr bem!!



Quem quiser seguir todos os passos deste «Gato», é só fazer seguir o seu inst:





Para mim vais ser sempre o «Bruninho»! Beijinho no coração amigo, que eu agora vou descascar batatas!! 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo