Translate

Festa Sexy 20 CM! A festa mais sexy de cada ano!



Olá amores do meu coração! Hoje venho partilhar com vocês um pouco do que foi a festa Sexy 20 do Correio da Manhã, uma festa de sensualidade e cheia de glamour que existe todos os anos e em que eu já participo à muito tempo e é sempre um gosto ver corpos e caras bonitas não é mesmo? 

Este ano o Dress Code dizia: Completamente arrojado! Gostaram das minhas transparências? Espero que sim, pois eu gostei e isso é o que realmente importa, nós gostarmos de como estamos e como nos sentimos, o resto é conversa! Pois bem, vamos ao que realmente importa! Detalhes! 


Comecei a preparação da festa pelo cabelo! O meu cabelo é liso e sem muito volume, por isso basta uma pequena mudança para ficar diferente e com aspecto mais saudável e bonito, desta forma recorri aos cuidados da minha querida amiga e grande profissional Raquel Guedes, que tem um salão de cabeleireiro de nome: La Raquel, no Barreiro, ela tem umas mãos mágicas e basta pedir-lhe uma opinião ou dizer o que quero e ela faz melhor ainda!

Recomendo a 200 %! Mais que palavras fiquem com as fotos e a página dela para fazerem as vossas marcações!




 
Já estava a sentir-me uma verdadeira princesa e até houve alguém no salão, por sinal uma cliente que lá entrou que me disse a frase mágica: «Está uma princesa»! ADOREI! Obrigada...

Posto isto segui para casa, cheia de «cachos» e preparada para a maquilhagem! Confesso que não tenho jeito nem sei grandes ou nenhuns truques de maquilhagem, apenas faço o normal do dia-a-dia, mas acreditem até não fiquei assim tão mal!

Meti uma base, um pó bronzeador, uns brilhantes como sombra, passei o lápis preto nos olhos, o rímel básico e claro um batom rosa velho e estava quase pronta! 

Cabelo e maquilhagem feitos, fui vestir o meu vestido preto com transparecias e fiquei à espera do meu querido amigo Fernando Santos que demorou mais a se preparar do que eu! Como pode? Homens!


Lá fomos nós a caminho de Lisboa, a caminho da festa mais sensual do ano, e ao encontro de outro grande amigo meu, grande ser humano e excelente profissional da fotografia João Ramos!


Quem quiser seguir o trabalho do querido João Ramos clicar em baixo:



O ambiente estava mágico, a lua brilhava alta no céu e os sensuais do país estavam a chegar, e entretanto outros já por lá andavam, reencontrei pessoas que não via à bastante tempo, matei saudades e conheci novas pessoas, e isto é que é o bom e o bonito, conhecer gente nova a cada dia, novos sorrisos, novas essências, novos corações! 




Estas festas do rissol e do croquete são boas não só para a fotografia mas acima de tudo para a convivência, para os encontros e reencontros, para mostrar-mos ao mundo o nosso sorriso a nossa luz! Eu adoro, confesso! Há quem critique este tipo de festas, mas eu aplaudo! 

Quem critica mais do que aplaude nasceu com defeito de fabrico, nasceu revoltado com a sua própria essência, o que da minha parte só posso sentir pena, essas pessoas ainda têm muito que aprender, muito que evoluir, a vida é uma passagem apenas...Aprendam a vivê-la e não a criticá-la...



Adorei conhecer o grande ator do nosso país o grande senhor Rui De Carvalho! Que elegância, que brilho, que sabedoria que luz! Puder dizer-lhe o que ele representa na arte de representar na grandiosidade do seu ser do seu talento, e ser correspondida com uma humildade tremenda, com um sorriso aberto e com um obrigado sincero de quem não deve nada a provar a ninguém pois a sua carreira fala por si! Obrigada universo por esta honra!   





Passando para outra geração não menos talentosa mas a desbravar caminho na área da televisão e da moda! Conheci o querido João Maneira, que ganhou o prémio Sexy Teen! Digam lá meninas se não foi bem merecido?

Eu já passei da idade da adolescência mas ao lado dele voltei aos meus 17 anos! Como é bom voltar atrás no tempo...Parabéns João foi merecedor e obrigada por toda a simpatia!  



Aqui fica o Instagram do João Maneira para quem o quiser seguir:

João Maneira


Reencontrar-me com o vencedor do homem mais sexy do país foi mais que uma honra, foi um prazer! Já tinha conhecido o Rúben Rua anteriormente em outra situação a nível de televisão como apresentador no Somos Portugal e pude constatar toda a sua elegância, simpatia, profissionalismo humildade e claro beleza! Por isto tudo e muito mais parabéns Rúben, justo vencedor pelo sexto ano consecutivo!



Quem quiser acompanhar mais do Rúben Rua é só cliclar em baixo:

Rúben Rua


Para terminar reencontrei me com os meus queridos colegas da Casa Dos Segredos 7! Com o grande vencedor Tiago Rufino e o seu marido Luan, ou será Alan? Bem, eu trocava sempre o nome é incrível! Gostei de os ver, pois desde ter terminado a casa nunca mais os vi pessoalmente, mas é normal as pessoas seguem caminhos diferentes e vidas diferentes, mas mais tarde vai sempre ficar aquela recordação! Também estive com a querida Isabela e com o seu príncipe Pedro, mas foi tão fugazmente que não deu para a fotografia...


  

Para terminar só tenho a agradecer a companhia do meu querido Fernando Santos que me acompanhou neste noite de sensualidade e ao meu querido João Ramos por ser a excelente pessoa que é. Um beijo no coração a todos!

Candyboy22

Sejam felizes e vivam de amor não de criticas...




Para o ano que vem espero ficar nomeada em alguma das categorias Sexy! Sonhar não custa não é mesmo? Está mais que na hora de Portugal deixar de criticar mais do que aplaude e de por rótulos às pessoas afinal de contas somos todos um! 
   
Sejam sexys sejam felizes mais sejam porra alguma! 

Não tenham medo do ridículo porque ridículo é não ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo