Translate

O meu primeiro carro era o meu melhor amigo!


E aqui  revelo a primeira história que me chegou ao email para inaugurar esta nova rubrica! «Ai se o meu carro falasse»! Toda gente sabe ou devia saber que a nossa maior riqueza são as memórias e se toda a gente soubesse educar o coração a saber dar valor àquilo que adquirimos ao longo da vida com os olhos do coração e não do ego, seriamos todos mais felizes!  
Um beijinho e partilhem comigo as vossas histórias, escrevam-me:
margaridaprimeiravez@gmail.com  

«Com 18 anos tirei a carta de condução e durante dois anos andei com carros emprestados!

Finalmente com 20 anos, consegui o meu primeiro carro! 

 Um brinquedo completamente novo para mim, o meu companheiro o meu amigo!

Longas viagens, grandes aventuras passamos juntos! Naquele interior vivi momentos de pura alegria, emoções e algumas tristezas também, mas faz parte...
Sem dúvida aquele carro foi muito especial... Talves por ser o meu primeiro carro! Porque depois daquele já tive vários e a emoção deixou de ser a mesma pois passou tudo a ser muito banal...
Depois de uma noite de verão nas docas em Lisboa eu e os meus amigos saímos de um bar perto das 5h da manhã e qual foi a ideia que tivemos!!! Ir tomar o pequeno almoço ao Algarve! 
 Fomos mesmo até Tavira, fomos e voltamos no mesmo dia…aí se o meu carro falasse!!!
Aos 20 anos um jovem é completamente doido, aquele «bólide» era tudo para mim, era a minha casa, o meu hotel, acreditem era nele que me sentia tão bem.
Naquele interior, sofri desgostos de amores não correspondidos, desilusões da vida, lembro-me de tantas lágrimas aquele «bólide» acolheu do meu rosto! 
Também houve muitos bons momentos que se o meu carro falasse uiii, tal como também houve paixões bem-sucedidas, novas conquistas, muitas celebrações, se aquele carro falasse...
Lembro-me de estar a fazer o 10ª ano à noite e muitas vezes eu e as colegas estudávamos dentro daquele carro!
Muitas saídas noturnas, conquistas que se fazem na noite de Lisboa, era naquele carro que vivi loucas noites de amor, paixãoe puro prazer, sobre um céu aberto naquele banco traseiro...

Durante 4 belos anos aquele «bólide» foi sem dúvida o meu grande companheiro, aquele carro sabia de todos meus segredos meus momentos, aquele carro sabia de sucessos, desilusões conquistas alegrias tristezas…»

AI SE O MEU CARRO FALASSE ….TINHA TANTO PARA CONTAR...


Mahomed Hafez 

Obrigada pela partilha é sempre bom voltar ao passado no presente...









Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo