Translate

Carlos Sousa o Gato PT


É com todo o gosto que partilho com todos mais um gato acabado de sair da minha rubrica «Os meus Gatos»! Carlos Sousa é o gato Personal Trainer! Meninas já se imaginaram ficarem em forma com este PT? Quem não gostaria não é verdade? Além de um físico invejável este menino tem um bonito coração e sabe muito bem o que quer da vida! Quem o quiser conhecer melhor basta ler um pouco desta entrevista acredito que vão gostar! Um especial agradecimento ao fotografo amigo e grande profissional João Ramos!
Contactos no final da entrevista...


Raio X:

Nome: Carlos Sousa
Idade: 25 anos
Profissão: Personal Trainer
Naturalidade: Portuguesa



Margarida Menezes: Como te defines como homem? O que mais te apaixona na vida e o que mais desprezas?

Carlos Sousa: Como homem sou justo, correto e com grande força de vontade, considero-me um homem com H grande. O que mais me apaixona na vida? 

Lutar pelos meus sonhos! O que mais desprezo é a falsidade, se uma pessoa me falha, eu risco-a da minha vida. 




Margarida Menezes: O que é que uma mulher tem de fazer para te conquistar? Ou gostas mais de ser conquistado?

Carlos Sousa: Não existe algo em especifico que uma mulher possa fazer para me conquistar, é um combinação de coisas. 
Não tenho preferências por loiras, morenas ou às bolinhas cor de rosa, desde que exista aquele click, aquela química é meio caminho andado (também tem que amar sushi como eu).



Mas  confesso que sou difícil de apegar-me, não me apaixono com a facilidade que vejo hoje em dia! Nas redes sociais, fazem aqueles testamentos todos bonitos e profundos numa relação que nem 1 mês tem, passado pouco tempo está a mesma pessoa solteira mas o testamento muda para "não me aguenta no meu pior não merece o meu melhor", hoje em dia as pessoas usam a palavra AMO-TE  sem saber o que é amar realmente..




Margarida Menezes: Quando é que mais gostas de fazer «RonRon»?

Carlos Sousa: Não tenho uma altura especifica do dia, desde que aconteça naturalmente e seja sentido para ambos.

Margarida Menezes: Fala-me dos teus sonhos?

Carlos Sousa: Os meus sonhos mudaram um pouco neste ano 2019, pratico musculação à 8 anos e nessa altura o meu sonho era viver do culturismo, competi ainda de 2015 a 2017, tornei-me campeão nacional na minha categoria, mas cá em Portugal é impossível viver-se disso e é um desporto/estilo de vida muito dispendioso. 



No ano 2018 provavelmente foi o pior ano da minha vida, separei-me de uma relação de 6 anos meio, no qual me ia casar, achava mesmo que era uma relação "para sempre", deixei de comer, parei de treinar estava perto de entrar numa depressão. Para tentar ocupar a minha cabeça decidi escrever objectivos para alcançar este ano, e uma cliente minha Giovana Tavares falou me da ideia de eu ser modelo, que tinha perfil para o ser e assim decidi arriscar nessa área. 


O meu sonho de momento é ser muito bem sucedido como modelo, tudo o que eu faço tento ser o melhor quando gosto realmente.





Margarida Menezes: Na rua és muito assediado ou nem sequer dás conta?

Carlos Sousa: As mulheres são mais discretas do que os homens no que toca no assunto de assediar, geralmente eu não presto muita atenção por onde passo ou no meu trabalho mas quem está comigo é que repara nos olhares e comentários.

 Já tive algumas situações engraçadas de me mandarem um piropo ou outro.

Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar ao universo?

Carlos Sousa: 

Façam o que vos faz realmente feliz, por mais absurdo possa parecer para os outros, arrisquem, tudo acontece por um motivo (gosto de pensar desta forma).



Um especial agradecimento ao querido amigo e profissional João Ramos pelas fotografias cedidas, sempre com grande profissionalismo. Quem quiser seguir o seu trabalho por favor carregar no link em baixo:

João Ramos Fotografia


Um muito obrigada ao querido Carlos Sousa por ter aceite participar nesta minha rubrica «Os Meus Gatos» e desejo o melhor o mundo, creio que estás no bom caminho!


Quem o quiser conhecer melhor e seguir, aqui está o link:

Carlos Sousa instagram


Queres ser o próximo gato? Escreve-me

margaridaprimeiravez@gmail.com 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo