Translate

As mulheres escolhem o Carro como escolhem o Homem!


As mulheres são particularmente indecisas quando se trata de escolher alguma coisa, nem que seja a cor do batom e geralmente «escolhem, escolhem» e acabam por usar o mesmo todos os dias, ou então até sair sem ele, mas passam a loja a pente fino, pintam as mãos com as cores de vários batons até encontrarem o «mate» da sua vida! 
E com os homens? Quer dizer, com os carro?
Será «Match» à primeira vista ou é preciso borrar o batom  até acertar?



Costuma-se dizer que quem escolhe muito pouco acerta...ou talvez não...existem excepções! 

Eu não sei em relação a vocês, mas eu, já se passaram doze anos que eu tenho carta e nunca tive um primeiro carro! Espantadas?..Pois, digamos que já não sei por mudanças...Se bem que agora é quase tudo automático mal se toca no «instrumento» aquilo já dá sinal, «mudanças» modernas, porque a tradição é tudo à mão! Adiante...

Tal como eu nunca tive um carro e já devia ter tido porque já tive várias oportunidades para tal, eu também nunca tive um primeiro namorado a serio, sim porque a «brincar» não conta, e também já tive várias oportunidades! Chego a uma conclusão! 

Nós, mulheres escolhemos o nosso carro, como escolhemos o nosso homem!


Quando estamos à procura de carro em primeiro lugar o que reparamos? Sem ser no preço claro..Se ele é «bonitinho» «fofinho» se o podemos chamar de «rodinhas» «boguinhas», curioso ao «nosso» namorado também podemos usar estes termos! Pois...Nem que seja «rodas baixas» ou «boguinhas de peneus» mas a ideia está lá...

Reparamos no seu tamanho, espessura, comprimento, do carro claro! O que já estavam a pensar? Em homens? Pois eu sei...Sou mulher! Na cor do «popó», e num homem é claro que também reparamos! Se é um morenaço de fazer inveja ou um branquinho com pele de veludo, mas barba rija, ou um negão de aquecer o coração...

Visto estes aspectos e se «encher o olho», queremos saber o valor e a «prestação» que seja suave e não muito extensa. Curioso em relação aos homens esta é a única diferença, porque a mulher quer um homem forte e que a sua «prestação» na nossa vida seja longa!

Má sorte! O carro dos nossos sonhos tem uma longa e prolongada prestação mensal, não o podemos comprar! Curioso o homem dos nossos sonhos também teima em nunca aparecer...

Será que olhamos para o carro dos sonhos como idealizamos o homem dos sonhos? Por isso o tempo passa o sonho continua mas ficamos sem carro e sem homem...Eu às vezes penso que estou nessa situação!
Literalmente nas nuvens! 


Ou será que ter a responsabilidade de um carro é como ter e manter uma relação? Um carro dá gastos, um homem também, um carro requer manutenção, um homem também, um carro tem que ir à inspecção, o homem também precisa ser inspeccionado! 

Temos que dar assistência a um carro e a um homem também, porque quem não dá assistência abre as portas para a concorrência...Já diz o ditado!

Depois há aquelas mulheres que qualquer carro serve! Desde que tenha mudanças à mão é prego a fundo...Quer dizer que qualquer homem serve? É só ter duas mãos, duas pernas e um melhor amigo que as faça feliz nem que seja por uns minutos...



Depois há quem prefira um carro mais potente outras menos potente, caso para perguntar se preferem também um homem com mais ou menos «tomates» ou será quilómetros de estrada em outras mulheres?

Em jeito de conclusão e falando em relação a mim, eu acredito que este ano vou tomar a decisão de ter o meu primeiro carro! Será que também vou tomar a decisão de ter o meu primeiro homem, a serio?

Um coisa muito mais importante e por isso deixei para o final...O motor...O coração...

O carro pode ser lindo por fora...
O homem pode ser lindo por fora..
O carro pode ter poucos quilómetros... 
O homem pode ter pouca rodagem...
O carro pode ser comprado em suaves prestações...
O homem pode te oferecer mundos e fundos...

Mas se o carro não tiver um bom motor ele vai te deixar em qualquer estrada do teu caminho...
E se o homem não tiver um bom coração ele vai olhar para ti como mais uma e não como «a tal»...


Meninas e Mulheres da minha vida, agora quando forem comprar um carro ou trocar de carro, vejam bem a ligação que estão a ter com os vossos namorados, maridos, ou futuros!

Qualquer semelhança com os gostos de carros e de homens não é pura coincidência é real!

Agora prego a fundo, metam pé na embraiagem  e acelerem em direcção ao amor, mas atenção metam o cinto de segurança, ou preservativo, depende do que estão a pensar adquirir nos próximos tempos...

Sejam felizes...


Escrevam-me: margaridaprimeiravez@gmail.com  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo