Translate

Entrevista com Dj e Produtor Hélder Cunha «Acelera»...Quem já ouviu?


Hoje em entrevista tenho comigo Hélder Cunha, um nome bastante conhecido nos Açores e quiçá além fronteiras! Dj e Produtor de música ainda no inicio mas já com bastante sucesso e reconhecimento, vem falar um pouco do seu percurso, sonhos, sucessos e ambições! Venham comigo e «Acelerem» nesta entrevista cheia de ritmos musicais!
Nome: Hélder Cunha 

Data Nascimento: 20 de Abril 

Profissão: DJ

Naturalidade: São Miguel, Açores 

Margarida Menezes: Como surgiu a tua paixão pela música?  

Hélder Cunha: A minha paixão pela música, começou muito cedo, sempre gostei muito de música desde criança, mas quando comecei a sair à noite e a ver os Djs a trabalharem essa paixão aumentou. Fascinava me muito! 
No ano de 2009 decidi participar num concurso de Djs para tentar a minha sorte no ramo e acabei por obter o primeiro lugar, foi aí que tudo começou!


Margarida Menezes: Como DJ és bastante conhecido nos Açores e quiçá um dia no mundo! Mas creio que o teu real sonho é ser conhecido como produtor musical, certo? É essa área que realmente te apaixona e motiva? Porquê?

Hélder Cunha: Eu sou apaixonado por tudo o que diz respeito à música! Há cerca de um ano decidi lançar me no mundo da produção, é um mundo diferente do apenas ser DJ, mas é apaixonante e motivante! 
Adoro ir tocar e ter o público a cantar as "tuas" músicas, acho que não existem palavras para descrever esta sensação... 

Margarida Menezes: Conta-me um pouco sobre as tuas criações musicais?

Hélder Cunha: Ainda sou muito "verdinho" no que conta a produção musical, como referi acima à cerca de um ano lancei o meu primeiro tema original, intitulado como «Exagerei», foi sem dúvida um sucesso nas ilhas, que sinceramente nenhum de nós estava à espera... 

Decidimos não ficar por ali e este mês lançamos 
mais um original desta vez intitulado como «Acelera», e em que em menos de uma semana atingiu 10.000 visualizações, isto para nós é muito bom...

 E claro, já estamos a pensar no terceiro original sim....



Margarida Menezes: Viver nos Açores, achas que limita a tua expansão na música ou pode te abrir portas ao mundo? 

Hélder Cunha: Sem dúvida que limita um pouco.. Estamos rodeados de mar, limita qualquer artista da região... Infelizmente muitos têm de sair das ilhas para conseguir ir mais além... 



Margarida Menezes: Quando não estás a passar, ou a criar música o que gostas mais de fazer?

Hélder Cunha: Gosto muito de estar com os meus amigos, quando temos tempo aproveitamos sempre para sair todos juntos, mas no fundo acabamos sempre por tirar ideias e por falar em música!



Margarida Menezes: Conta-me um dos teus principais sonhos/objetivos de vida?

Hélder Cunha: Sem dúvida um dos meus grandes objetivos de vida...
 Marcar o meu nome no que conta a música de dança em Portugal. 


Margarida Menezes: Uma mensagem que queiras deixar a quem te segue e gosta de ti e do teu trabalho? 
Hélder Cunha: Só tenho a agradecer a todos pela força e o carinho que me dão dia após dia... 
E nunca desistem dos vossos sonhos... ❤️




Quem quiser seguir o trabalho do Hélder Cunha aqui tem:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo