Translate

Os Homens o Amor e a Fruta: Homem Banana!


Homem Banana


Homens «banana» são os que há mais por aí!

Nós, mulheres confessamos, que já estamos fartas de ouvir tanta «bananice» ou melhor traduzindo, tantas asneiras! Toda a gente brinca com eles mas mesmo assim eles acham-se muito engraçados…

Bem, também têm o ar da sua graça como toda a gente, mas o que é em demasia estraga qualquer fruta e qualquer vontade de comer!  

Há até quem perca a fome, e ainda há quem diga que «uma banana por dia nem sabe o bem que fazia», bem depende da banana…



Um das coisas boas deste homem banana é que está sempre bem vestido e apresentável em qualquer ocasião, e não dá trabalho nenhum ao despir…Será que é um homem fácil? 

Eu digo que sim, homem banana é um homem muito fácil, qualquer uma lhe pode agarrar e comer mesmo à mão, ou então se a mulher for mais fina, com garfo e faca…o importante é que se descasca bem em qualquer ocasião e lugar!

Homem banana existe em praticamente todo o mundo mas gostam de ser cultivados nas regiões tropicais, ou não gostassem eles de rebolar a sua banana com todo o salero! O homem banana não precisa de grande prática para ser comido e para se dar a comer, e qualquer «macaquinha» gosta! 


 Existem aqueles homens banana de casca mais dura, mais firme, digamos mais «verdinhos» mas quando amadurecem vêm com o sabor em dose dupla...

Existem vários tipos de homem banana, eu vou partilhar algumas versões: Homem Banana Pão, aquele que agente só de olhar já apetece comer que é tão gato tão gato mas que basta abrir a boca para dizer «bananoides», mais vele comer de boca calada não é mesmo? Só abrir a boca para dizer «hum, hum, hummmm» No entanto para quem liga ao tamanho da «banana», esta é fora do normal…Digamos que é de comer e chorar por mais! 

Mas atenção meninas, não a devorem crua aconselho um lubrificante de sabores para dar aquele toque especial…



Homem- Banana-da-Terra é o típico homem realista com os pés bem assentes no chão e tem fama de ter o seu atrelado também um pouco acima da média, embora não seja muito grossa mas estes homem fazem um bem à saúde pois vêm carregados de Vitamina Amor e Vitamina Carinho. 

Mas atenção mulherada, cuidado que se devorarem muitos destes homens Banana-da-Terra correm o risco de engordar porque eles são tão doces como calóricos por isso não vale a abusar até porque podem ter até vinte e seis centímetros de banana. Só para quem aguenta!

Bem, no mundo existem mais de mil tipos diferentes de homem-banana, desta forma de certeza que até podes estar casada ou enrolada com um! Agora o que muda é a espécie da banana…

Este tipo de homem adora andar em «cachos» com outros homens da espécie dele, são pencas e pencas de homem-banana mesmo à mão de semear por ai por isso são facilmente reconhecíveis, atenção que ao despedir o seu homem no geral não vai encontrar mais de 125 gramas de «bananoide» sempre dá para abrir o apetite até porque são homens de muita fibra e bastante potentes! Haja banana…

Uma curiosidade sobre este tipo de homem é que ele tem uma radioatividade suave, mas se concentrados em grande número podem fazer disparar sensores de radiação em determinadas circunstâncias…É quase uma «republica das bananas»! 

Um Homem- Banana tem um formato alongado e pode variar muito na sua constituição, depende, da sua forma e variedade de cultivo, ou seja uma mulher que saiba educar, e amar o seu homem tirará mais proveito dele, e estará mais saciada e satisfeita com sua colheita. 

No fundo nós mulheres sempre temos a «banana» na nossa mão, e sabemos se a queremos mais doce ou mais acre. A escolha é nossa! 

Um segredo! Este tipo de homem depois de exposta a sua «banana», ela murcha muito facilmente, ou seja perde a oxidação, quer dizer a irrigação, pois é isso a ereção!  

Por isso minhas meninas não percam muito tempo a abocanhar este homem depois de semi-despido porque se não, não há banana para ninguém…Aquilo murchinho até se come mas não é a mesma coisa… A coisa fica preta! 

Estes homens têm uma casca cheia de coisas boas! Eles conseguem ser tão açucarados e cheios de mel natural, que para quem tem glicose a mais no sangue é um perigo, mas para quem açúcar nunca é de mais eles até se transformam no seu «bolo fofo» preferido…

Não podia não falar no homem-banana da Madeira! Claro, que este homem é aquele pequenino mas concentrado que tem todo o sabor, só não se pode mexer muito com ele, porque se não temos farinha… 

Especialmente se for um homem-banana-madeira ainda verdinho…Confesso que como tenho costela madeirense estes homens têm tudo só não têm comparação…

Como já devem ter reparado estes homens existem aos pontapés por ai, ter um homem destes na nossa vida é tão simples como estrelar um ovo ou comer «banana split»! 

Mas minhas meninas estes homens também requerem cuidados especiais, não se esqueçam que eles amadurecem e enrije-cem facilmente quando retirados do seu «cacho» ou seja quando mexem com eles, ou será que é quando metem mesmo a mão neles já ficam firmes e hirtos? Bem, seja como for eles são delicados e sensíveis ao toque, cuidado para não amassar demais a banana, quer dizer o vosso homem… 

Em contacto intimo com o seu homem-banana o odor dele vai passar a ser o seu porque ele é intenso no seu aroma, desta forma você vai passar a ser uma mulher-banana! 

Tenha em atenção que o momento do «amor» exige cuidados, não seja bruta com o seu homem não machuque a banana que a faz feliz, tem que ser carinhosa se não vai perder a atratividade e qualidade ficando «manchada» antes do tempo certo…

O homem-banana é o tipo de homem que constitui a espécie de «alimento básico» de milhões de pessoas em vários países em vias de desenvolvimento só muda a língua e que língua e quando se acrescenta leite temos um belo batido…

Escorreguem, tropecem no vosso homem-banana, afinal se existem tantos por ai, porque é que existem tantas solteironas? Será que preferem outra fruta? Bem que dizem que isto está a caminhar para uma republica das bananas, e há falta de homens a serio que tal uma banana vibradora? Faz o mesmo efeito e nunca perde a pica…











Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo