Translate

Em breve novidades sobre o meu recente projeto infantil «Maggy A Fada Dos Sonhos» 

Que para mim é e será a minha missão de vida!

Nunca se esqueçam que nasceram para serem felizes, não se distraiam pelo caminho...Aguardem as novidades!


maggyafadadossonhos@gmail.com


 Maggy A Fada Dos Sonhos

Maggy a fada dos sonhos, nasceu não somente de um sonho, mas de um desejo de cumprir uma missão de vida. Desde sempre me questionei sobre o objetivo e missão de vida que nós seres humanos temos aqui na terra e imensas vezes perguntei a mim mesma qual seria a minha missão? Desde sempre me recordo de dizer que gostava de ser «realizadora de sonhos», mas como? Como poderia eu realizar os sonhos dos outros sem descobrir realmente qual era o meu?

Acredito que nós estamos aqui para sermos felizes, e sermos felizes passa por fazermos também o outro feliz…«Eu não sei o que o amanhã trará»…Já dizia Fernando Pessoa…mas eu sei que o meu presente pode mudar o meu amanhã e isso depende de apenas uma coisa… seguirmos os nossos sonhos e para isso temos que escutar o que nos diz o coração…

Maggy a fada dos sonhos, vai ganhar asas e voar para te dar sorrisos, te dar amor, te fazer sentir e descobrir emoções, pois elas são a nossa maior riqueza…

Maggy a fada dos sonhos, vai te mostrar que o sonho comanda a vida e que está a um passo da realidade, basta tu acreditares em ti e tudo pode acontecer…

Entra no mundo encantado da fada dos sonhos e descobre que o mundo é das crianças por isso o mundo é teu!!!

Maggy a Fada Dos Sonhos está aqui para te fazer descobrir que nasceste para seres feliz…

 


 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo