Translate



                                      Olá meus amores! 

                Hoje eu vim em forma de Fada, sim é isso mesmo! 

                Sou a Maggy A Fada dos Sonhos e trago novidades!


Lembram-se da campanha que eu fiz durante dois meses no site da PPL? Está aqui o link basta irem ver se não se recordam! Obrigada às 18 pessoas que me ajudaram a gravar esta primeira música com o dinheiro angariado nesta campanha. Esta música é dedicada a todos vocês! Um beijinho muito grande no vosso coração.

https://ppl.pt/causas/maggy

 


Pois é! Eu já comecei a gravar o meu segundo CD Infantil! Estou muito contente e ansiosa para o ver pronto e puder apresentar ao mundo, mas até lá existe ainda muito trabalho de casa! 


A Fada não pára de ter ideias sempre com muito amor no coração!

Esta é a minha missão no mundo, levar amor, alegria, e ajudar a realizar sonhos!

 

 Obrigada ao querido e profissional Flávio Serrinha da FS Produções por tão bem receber a Fada Maggy! Obrigada por todo o profissionalismo e carinho.

 


 

Nunca se esqueçam que estamos aqui para sermos felizes!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo