Translate

Realização de um Sonho Raiz! Obrigada Miss Queen Portugal!

 

 


Realizar sonhos é o melhor da vida! Bem, as emoções também são o melhor da vida, assim como os sentimentos e as memórias a nossa maior riqueza! Afinal de contas a vida tem tanta coisa de boa que eu nem sei qual é a melhor das melhores! Vocês sabem? 

Bem uma coisa é certa, o que mais de precioso tem no mundo é o oxigénio e a grande maioria da humanidade nem se dá conta disso! Adiante...

 

REALIZEI MAIS UM SONHO! 

Gratidão universo!!!!!!! 

 

Deste pequenina que tenho um sonho de participar num concurso de Misses, ah pois é! Quantas vezes eu desfilei no corredor com a roupa da minha mãe e os sapatos altos que me ficavam a cair dos pés, mas que me faziam sentir poderosa e linda! 

Amava ver os desfiles de modelos e os concursos de beleza onde usava a faixa de campeão do meu pai de quando era novo para dizer que era Miss! No entanto este meu primeiro sonho, este meu sonho raiz perdeu-se no tempo...Fui crescendo, a vida ganhou outros caminhos...


No fundo creio que este meu sonho nunca se tornou real mais cedo porque eu dava mais importância ao meu medo à minha insegurança e falta de auto-estima do que à minha vontade de realizar este sonho, de arriscar de ir em frente de provavelmente ouvir muitos nãos, mas com a certeza de que iria ouvir um sim! 

Os anos passam, os sonhos adaptam-se, uns mudam, outros transforma-se e outros morrem...mas no fim de tudo outros renascem...

Surgiu esta oportunidade de participar no Miss Queen Portugal! Nunca pensei que aos 38 anos iria realizar este meu sonho raiz! Creio que a partir daqui tudo pode acontecer! Os sonhos não têm idade!

Tomei conhecimento do regulamento do concurso e percebi que  a idade limite é mesmo os 38 anos! Bem, afinal existe idade para realizar sonhos! Não deixem é passar tanto tempo sem tentarem! 

Inscrevi-me no concurso na região de Setúbal e posso vos dizer que foi um dia espetacular! 

Aprendi, convivi com as outras candidatas, desfilei, participei em workshops com a querida e única Leticia  Silva e ganhei!!! 



Ganhei uma faixa igual ou parecida à que eu usava enquanto criança! Senti uma alegria tão grande quando anunciaram:

Candidata numero 17 Margarida Menezes!

1ª Dama MRS Setúbal 2021!

 Que emoção! Foi um recordar, foi uma volta àquela menina pequenina que queria conhecer o mundo e realizar sonhos e eu sou cheia de sonhos...


Não ganhei a coroa é verdade, mas já me sinto coroada!


 

https://missqueenportugal.com/

https://www.instagram.com/missqueenportugal/?hl=pt

Nunca se esqueçam que nasceram para serem felizes!



 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo