Translate

Apresentação das minhas primeiras músicas originais! «Acredita» (percorre o teu caminho) e a «Quinta do avó Manel»!

Meus amores, hoje vim em modo fada!

Maggy A Fada Dos Sonhos!

É com muito orgulho que vou deixar aqui os dois links das minhas duas músicas originais! Como sabem, estou a gravar um CD Infantil que terá o nome de «Acredita» pois a mensagem que quero deixar ao mundo e a todas as crianças é para acreditarem sempre em vocês na vida e nos sonhos!

Tudo é possível basta acreditarem que sim! 

O tempo que por vezes nós queremos que as coisas acontecem é que pode ser diferente, mas nunca desistam!

Música: Acredita (Procura o teu caminho)

Vamos lá meninos! Estamos aqui para acreditar na vida e nos sonhos!

Nascemos para sermos felizes!

 

Acredita na vida

Luta corre acredita

A vida te dará

Tu terás o teu lugar

 

Nunca deixes de sonhar

A vida é cheia de tanta cor

Não te sintas sofredor

Assim a vida passará

 

E vive cada momento

Segue o teu sentimento

E nunca desistas

Acredita em construir 

O sonho que queres realizar

 

Refrão:

Percorre o teu destino

Procura o teu caminho

O mundo chama por ti

Tu terás o teu lugar

Percorre o destino

Procura o teu caminho

O mundo chama por ti

Tu terás o teu lugar...

 

Carreguem aqui para verem o vídeo:

Hino: Acredita (Procura o teu caminho)

 

 Quero vos deixar com a minha segunda música!

Música: «A quinta do avó Manel»

Quem não gosta dos animais da quinta? Crianças da minha vida, vamos cantar?

 Carreguem aqui para verem o vídeo:

A Quinta do Avó Manel 



Nunca se esqueçam que:

Nasceram para serem felizes!!

Escrevam para mim: 

maggyafadadossonhos@gmail.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo