Translate

Porquê Alguns Homens têm Medo de Mulheres?



Em conversa com amigas muitas vezes nos deparamos com este «problema», parece que eles se afastam quando a mulher sabe o que quer, tem trabalho, tem dinheiro, tem posição e não precisa de nada do homem a não ser amor!

Amor…Pois é tão simples mas por vezes tão complicado…

Não vou estar a desvalorizar o homem, até porque homens há muitos, com H grande é que há poucos e como vivemos numa era do descartável, muitas vezes não sabemos bem quem está à nossa frente…É como diz o anúncio do Beirão «um homem diferente para cada Beirão diferente»

Mas indo diretamente à questão! Porque alguns homens têm medo de mulheres? Não, não são os Homossexuais pelo contrário, esses adoram mulheres e até são os melhores amigos. Alguns homens infelizmente têm medo de mulheres seguras e independentes porque têm um medo camuflado que elas tomem o comando da relação, que elas sejam o «macho», que elas tenham mais «tomates» que eles! E muitas vezes é o que acontece, mas porque os homens não têm o carisma e a personalidade correta para ter uma mulher assim a seu lado!

 
Muitos homens querem uma mulher submissa a eles, dependente deles, muitos homens querem uma mulher desleixada, descuidada para que nenhum outro homem olhe para ela e no entanto gostam de olhar para as mulheres do outro! A isto chama-se cobardia.

 

Mulheres lindas deste planeta, nós não queremos viver com um cobarde a vida toda! Desta forma não se lamentem, não se subestimem quando eles se armam em vítimas e fazem parecer que a errada somos nós!

 

Um homem de verdade vai querer a seu lado uma mulher de verdade, não para caminhar à frente ou atrás dela mas para caminharem juntos na mesma direção. Um homem de verdade não critica, elogia, não humilha enaltece, um homem de verdade apenas quer uma mulher que lhe dê amor…

 

O resto é complemento…

 

Homens e mulheres sejam felizes…
Fotografia by: João Ramos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo