Translate

Gato Malhado...Héber Santos...


Aqui está o primeiro gato desta rubrica: Os Meus Gatos! O gato malhado! Digam lá que estas belas tatuagens não estão todas no sitio? Ah pois é... Quero agradecer antes de mais ao Héber uma excelente pessoa, e com futuro promissor, e ao meu querido amigo e fotógrafo João Ramos, pela excelente produção fotográfica, por saber captar a essência de cada pessoa a cada fotografia. Para conhecer melhor o trabalho do João Ramos clicar na sua página profissional através deste link.

João Ramos


Raio X:

Nome: Héber Gerson Santos Pereira

Idade: 25 anos (16.10.1991)

Naturalidade: Porto, Portugal.

Profissão:  Trabalhei como lojista, mas agora sou Barbeiro. 





Margarida Menezes: Os gatos têm fama de ciumentos, preguiçosos, e por vezes vingativos. Tu tens estas características, ou és excepção à regra? Como te defines?


Héber Santos: Assumo que sou preguiçoso! Na vida vou à luta mas no dia-a-dia gosto de tudo feito. (Risos). Vingativo não. Sou uma pessoa com muita fé em Deus, deixo que Deus coloque cada um no seu lugar. Portanto, preguiçoso sim, vingativo não!



Margarida Menezes:  Os gatos malhados, chamam a atenção pelas suas cores, tu chamas à atenção entre outras qualidades por essas belas tatuagens. Como surgiu essa paixão por tatuagens?

« A paixão pelas tattoos vêm de família, os meus irmãos mais velhos começaram a tatuar-se quando eu ainda não tinha idade para fazer. Esperei, e quando cheguei à idade certa comecei a pintar o corpo com histórias/tatuagens com significado para mim e hoje em dia já sou a pessoa mais tatuada da família. E ainda não me vou ficar por aqui... »


Margarida Menezes: Quando é que mais gostas de «ronronar» ao ouvido de alguém?



Héber Santos: Gosto mais de ronronar ao ouvido de alguém na hora H, mais especificamente, na hora do sexo, acho que qualquer mulher gosta que o seu amado, ou companheiro sexual, dependendo do caso, lhe sussurre ao ouvido enquanto têm relações sexuais! (Risos).




Margarida Menezes: Os gatos como preguiçosos que são, passam grande parte do dia a dormir. Tu como fazes para manter esse corpinho?


Héber Santos: Eu durmo muito pouco. Deito me às 2h da manha, acordo às 10h e ando bem. Quanto ao corpo, treino 5 vezes por semana, tento manter uma alimentação equilibrada e os resultados aparecem. Mas ainda falta muito para chegar ao ponto pretendido.. 


Margarida Menezes: Como foi fotografar com o nosso querido João Ramos? Sentiste-te realmente um gato, um gatinho ou um gatão? Porquê?

Héber Santos: Fotografar com o João foi uma grande experiência, e não o digo porque fica bem... surpreendeu me o convite porque vi que o João fotografa pessoas conhecidas, quanto à sessão, ele ajudou me muito sem dar por isso, acredito que eu possa ter algo que sobressaia nas fotos, mas foi a minha 2ª sessão fotográfica desde que me conheço, não tenho noções e ele ajudou me nisso.

O João, dizia me como fazer e depois quando eu ia ver as fotos, estavam mesmo brutais, dai dizer que o mérito é dele. 


«Sentia me normal quando era fotografado e sentia-me gatão (usando os teus termos) quando via os resultados».  



Margarida Menezes: Uma mensagem livre que queiras deixar ao universo...


Héber Santos: Ao universo a mensagem que quero deixar é que lutem sempre pelo que querem, não desistam, e acreditem sempre. Porque acreditar e lutar é meio caminho para conseguirmos, seja o que for. A ti quero mais uma vez agradecer o convite e desejar o maior sucesso não só para esta rubrica mas também para todo o blogue. beijinhooooos :)



















Mais um vez obrigada de coração ao querido Héber Santos e ao querido João Ramos pelo excelente trabalho dos dois! Quem quiser entrar em contacto com o Héber para futuros trabalhos carregar neste link: 

Héber Santos



E mais uma vez o link do nosso João Ramos:

João Ramos



Queres ser o próximo gato da minha rubrica?

Escreve-me para: margaridaprimeiravez@gmail.com



Miauuuuuuuuuuuuuu Miauuuuuuuuuuuuuuuuuuuu 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixe aqui a sua mensagem!

© Margarida Menezes - 2017. Todos os direitos reservados. Criado por: Profissão: Rosa. Tecnologia do Blogger. imagem-logo